Um pouquinho sobre: GreenPeace

Status: Não sei qual é meu status, tudo anda tão... ZzZzZz.

Olá, pessoal! Eu simplesmente estou um pouco nervosa e ansiosa para dia sete: será o "vestibulinho" da ETEC. Consegui uma vaga em uma escola de período integral e muito bem elogiada pelo ensino. Eu, sinceramente, gosto mais da ideia de estudar nessa escola, do que na ETEC (caso eu passe, lógico)... Enfim, como vocês vão? Alguém que goste de kpop viu o MAMA? Gente, eu fui dormi e perdi tu-do! Como eu perdi isso? O jeito é procurar upado no youtube depois cry, cryyy#.

Ok, vamos lá. Estou com inspiração 0. Não tenho nenhuma ideia para nada de um tempinho para cá. Conversando com a amiga mais culta e sábia que eu tenho (Linnea .q) ela me deu a ideia de falar sobre meio-ambiente. Oras, por que não? Para tornar a postagem um pouco mais especifica, decidi falar só do Green Peace e de algumas causas deles e como você pode ajudar. Quem sabe eu não faça outra postagem para falar de outras organizações do tipo. ~nunca consigo encher ♥~


Tenho certeza que todos já devem ter ouvido falar ou até mesmo acompanhado as postagens na página do facebook, que tem mais de um milhão de curtidas. GreenPeace é uma organização global cuja missão é proteger o meio ambiente, promover a paz e inspirar mudanças de atitudes que garantam um futuro mais verde e limpo para esta e para as futuras gerações, segundo o site. Hoje, a GreenPeace é a maior organização ambientalista do mundo. Você pode ver aqui a origem do GreenPeace e aqui todas as principais conquistas.

Pessoalmente falando, acho que é uma causa realmente nobre e doar seu tempo, esforço e dinheiro para uma campanha assim é algo que realmente vale a pena, porque você tem a certeza que tudo será aproveitado de forma consciente. E, em um pedido meu, assinem essas duas petições: Desmatamento Zero & Salve o Ártico. É fácil, rápido e útil.


38 comentários:

  1. Olá, Edwiges ♡ Nhá, boa sorte pra você com a ETEC, você é muito inteligente, tenho certeza que irá se sair muito bem!

    Já conhecia a iniciativa GreenPeace, ela é muito maravilhosa~~! No mundo que vivemos hoje em dia, é dificil ver iniciativas como essa, que com toda certeza melhoram o mundo ~~♡

    Grande beijo ♡ || c-oloredcotton.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , Tori. Obrigada, apesar do teste já ter sido há um tempinho, essas mensagens foram muito importante!
      Sim, ela é demais! Não são tão difíceis, ainda há bastante pessoas com boas intenções, e muitas que precisam de apoio. Beijooos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Nunca tinha visto/ouvido falar sobre o GreenPeace, mas é muito incrível. Achei a postagem bem interessante mesmo. Ah, também assinei as petições. :D


    Fica com deus! www.blogbrightwords.blogspot.com | Curta nossa página!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mesmo? Oh, ele me parece tão popular asfhsfsdf' Eu e o todos os que serão beneficiados com isso agradecemos <3 Obrigada pelo comentário, abraços!

      Excluir
  3. Eu vi o MAMA e adorei. A apresentação do Girl's Day foi perfeita e do Exo também.
    Gostei muito de ver um tema diferente aqui no Baby Boo. Ótima postagem <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahn, poxa, eu não vi :c Girl's Day sempre arrasam! Obrigada, amorzinho, fico feliz que tenha gostado >3<. Agradeço, também, o comentário. Beijos!

      Excluir
  4. Eu irei prestar o vestibulinho para o curso de Marketing, se passar farei o integral, você prestou pra qual curso?
    Cara, eu acho tão legal os movimentos pacíficos porém que causam grandes mudanças do GreenPeace! Eu já tinha assinado o "Desmatamento Zero", espero que eles realmente consigam assinaturas suficientes, tem cada projeto bacana deles, tão amor <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei apenas para o Ensino Médio. Boa sorte para você!
      Oh, sim! É tão bom ver que eles pressionam as autoridades sem violência e sem danos a ninguém. É bom ver que já tinha assinado antes e apoia essa causa. Obrigada pelo comentário, um beijo.

      Excluir
  5. Boa sorte com a prova para o ETEC, aposto que vai se sair bem. Uma escola em tempo integral é bom, eu mesma gostaria muito de estudar em uma, porém são muito poucas e aqui no Rio chega a ser raro. Conheço o Green Peace minha opinião é essa dedicar seu tempo, se dedicar para uma causa nobre como essa é incrível. Sua amiga é bem saiba mesmo ahsuah adorei a postagem♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay! Muito obrigada~ Aqui também é muito raro uma escola assim, me sinto muito sortuda de conseguir vaga em uma. Espero que um dia consiga fazer um curso ou uma escola de um ensino ótimo também c: Sim, é incrível como há pessoas que dedicam seu tempo para o mundo todo e fazer o bem <3 Sim, a Linnea é de uma criatividade só dsjkfsajkdfh <3 Que bom que gostou, obrigada por comentar! Beijocas, muah~

      Excluir
  6. Aiii minhas aulas de Geografia com a prof Eliane... ela falou muito sobre eles. quando eu tiver a minha própria renda eu gostaria de contribuir, afinal é uma causa nobre e o que eles fazem não é brincadeira.
    Assinei as duas petições.

    Tenho que dizer que seu layout está um amor ! Perfeito!
    Parabéns! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha professora já disse isso umas duas vezes, mas creio que não foram muitos alunos que deram ouvidos. Que legal saber que sua professora lembra/repassa sobre o Greenpeace. Oh, 1espero que contribua mesmo, sim? É uma bela causa <3
      Fico muito feliz em saber que gostou do layout, muito obrigada. Agradeço por comentar, um beijo, Paloma!

      Excluir
  7. Eu nem sei o que é aksjhdiau, mas eu vou fazer o PAS dia 7 e tenho chance de entrar pra universidade federal daqui, também estou bem ansiosa. Boa sorte no seu "vestibulhinho" >3<. Eu também fui dormir e não consegui ver o MAMA, achei umas lives mas foram todas bloqueadas .-., só consegui ver as performances e o discurso do EXO :T #bolads, se encontrar me passe o link urgente (0.0). Eu já conhecia o Green Peace, acho que todos conhecem e eu realmente espero ter condições monetárias, físicas, entre outras pra colaborar. Não só com esse, mas com diversos outros projetos como a fome, maus tratos aos animais, pobreza, etc. Adorei a postagem, bem diferenciada <3.

    { www.wh-asia.net | Waiting for your comment!(⌒▽⌒)ゞ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, dia sete passou faz um tempinho, portanto, eu espero de coração que você tenha ido bem! Eu consegui ver bastante coisa, mas eu não guardei links :c
      Eu também acho e até é bom, o Greenpeace ser algo bastante popular. É bom saber que você planeja ajudar, parabéns. Que bom que gostou, fico feliz. Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  8. Ah, e vou agora mesmo assinar as petições, mesmo que você não pedisse eu assinaria dnsfknskj. ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que não tenha sido pelas minhas preces, eu agradeço que tenha assinado <3 ksdfnddsg.

      Excluir
  9. Gente, que layout novo lindo e kawaii >3< amo seus layouts de coração :3 tá tudo lindo por aqui, como sempre >_< Poxa...boa sorte! Haha' cara, green peace é tipo, mito mitoso <3 verdade, tem gente que gasta dinheiro com besteira, porque eles não doam para o GreenPeace? Amei

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, oh, oh! Obrigada, que honra ouvir isso! Agradeço o desejo de sorte, também~ Pessoas que ajudam o Greenpeace são heroínas! Claro! Por que não doar um pouquinho? Obrigada pelo comentário. Beijos!

      Excluir
  10. Olá, Ed! Primeiramente, meu Deus que layout mais nho nho nho. *3* Amei, sério. Toda vez que alguém fala de ETEC, Senai e etc eu me sinto inútil, pois não sinto vontade alguma de fazer qualquer coisa do gênero. Mas enfim, boa sorte pra ti nessa escola, principalmente se é pra onde quer ir. Eu vou bem, espero que você também e cara, estive num buraco no interior de São Paulo essas semanas e não tinha internet, funcionava apenas alguns canais de tv aberta e nem sinal de celular tinha... -.- A vida não está sendo legal comigo nessas férias.

    Eu não sou lá muito consciente, nem muito ligada à essas coisas, mas sei bem que deveria, afinal, vivo nesse mundo e se tem como ajudá-lo, devemos fazer. O GreenPeace é uma organização e tanto e o melhor é que ela não apenas pensa no ambiente, mas também em conscientizar as pessoas... É incrível! Assinei às petições e adorei seu post sobre essa causa tão nobre. ♥

    Kissus ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tão querida Jheni! Primeiramente, obrigada! Mas não se sinta inútil, você deve estar satisfeita com o ensino da sua escola, não está? Isso é o que importa. Da próxima, esqueça um pouco a internet e tente aproveitar mais o passeio, está bem? Mas que pena que não gostou muito.

      Eu acho que deveríamos ser todos conscientes e tentarmos ajudar o meio-ambiente :< Sim, o Greenpeace é uma ajuda e tanto para o mundo! Obrigada por assinar e pelo comentário~! Beijos~

      Excluir
  11. Eu também tive de fazer o vestibulinho, e até que fui bem... Boa sorte pra você :3 Green Peace é vida <3 Super apoio eles e gostei de saber um pouco mais e contribuir assinando as petições.
    Seu blog é um amor, to apaixonada!

    redigirei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que foi bem! Obrigada, obrigada ♥ Que bom que apoia a causa e contribui com ela.
      Oh, é tão bom saber disso. Muito obrigada, amorzinho~

      Excluir
  12. Hello, my dear love!
    Te desejo muita sorte na sua prova, espero que consiga passar e ficar na escola que tanto quer!
    Eu consegui ver o MAMA, só porque minha mana me acordou, rs!
    Foi sensacional, não tanto como o Mellon Awards, mas ainda assim foi muito bom mesmo ! Teve WINNER, Epik High, EXO-L, GDXTAYEANG - GOOD BOY, e outros que não me recordo agora~hahaheheue!
    O link da premiação deve ter no perfil do youtube do MAMA!
    Vi pelo STREAM do youtube, só matava aquelas pausas longas para o comercial, ficou enrolando para começar desde as 7:00 am, só começou realmente as 09:00 am, só comecei a ver a partir das nove horas mesmo~hahaheheue!
    Já havia ouvido falar do GP, quem nunca ouviu falar disso, rs!
    Depois vou ver se leio sobre a origem deles e as conquistas~lazy wins!
    Acho realmente o que eles fazem muito bacana e útil para todos nós!
    Vou assinar as petições, amo boas ações, principalmente as que ajudam animais, crianças, natureza, resumindo uma ajuda verdadeira!

    Tentando deixar de ser uma leitora ghost e também tentando ser uma boa afiliada!

    Comecei com meu blog ontem, por enquanto só têm a postagem de welcome!

    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paloma! Obrigada por me confortar e dizer isso ♥
      Que bom que viu! Woah, foi mesmo tão legal? São tantos artistas ótimos, não é? shdfgsdg'
      É bom ver que, ao menos, as pessoas conhecem. É útil para o mundo e acho que é mais que justo apoiarmos. Obrigada por assinar.

      Oh, obrigada por se esforçar pelo ByBo! Você é uma de minhas leitoras preferidas e ótima afiliada. Irei colocar você na elite. Beijos.

      Excluir
  13. Olá, Edwi! Como você está? Eu iria fazer ETEC, mas escolhi continuar na minha antiga escola. Eu estou muito bem, obrigada por perguntar, jlasjla! Eu adoro postagens relacionadas ao meio ambiente e sempre fui bem curiosa sobre o GreenPeace, eu irei assinar!

    Gostei do post!

    Um abraço, Clara || n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu estou muito bem, obrigada anjinho. Ah, eu fiz, não custava tentar ter a vaga e depois escolher onde cursar o ensino médio, não é? Que bom que vai bem, fico feliz ^u^~
      Ok, assine sim! Obrigada pelo comentário. Beijos.

      Excluir
  14. Eu nunca ouvi falar sobre o Green Peace, achei a causa muito nobre. E eu acinei as petições viu? <3
    www.Equalizando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mesmo? Oh, uma das poucas pessoas! Agora já sabe, nsdufhs' Obrigada por assinar!

      Excluir
  15. O MAMA foi incrível. AiLee me deixou sem palavras E O EXO DANÇOU KAI PEARL, digo BLACK PEARL ❤ chorei, chorei.
    RapMon e Zico, Epik High, meu Deus, foi incrível.

    Sobre o GreenPeace: Provavelmente já ouvi falar, mas na realidade não lembro. Cara, maravilhoso que tenha uma empresa séria abordando isso.
    Assinei com certeza, ~❤

    Please... Sure. PLEASURE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woah, que legal! Pena que não vi. Obrigada por me falar o resumo skfjnsfajh </3

      Não é uma empresa, meu amor, é uma organização. É magnífico tudo sobre o Greenpeace. Obrigada por assinar e pelo seu comentário!

      Excluir
  16. tambem adoro ajudar e proteger o meio ambiente! sem ele nao ha vida!
    aceita afiliação?
    http://queen-of-angels-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que se importa!
      Ah, me desculpe, amorzinho, as vagas são reservadas :c

      Excluir
  17. Oi! Estou bem, e você?
    Entendo a sua tristeza, eu perdi o MAMA também *cry*, eu tinha esquecido dele (sou muito desligada) e só lembrei quando fui ouvir uma música ç-ç
    O Green Peace é ótimo, é realmente uma causa nobre, precisamos fazer algo para proteger o meio ambiente, né?
    Vou assinar essa petição agora mesmo, haha >^<
    Kissus ~ butter-tea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi! Eu estou bem, obrigada~
      Ah, vamos chorar juntas :< Eu não pude ver, fui dormir sjdfhsdf
      Sim, precisamos e nem nos custa nada ajudar. Que bom que apoia. Obrigada por assinar e pelo comentário. Beijos!

      Excluir
  18. Parabéns pela vaga, gostei da ideia do GreenPeace afinal é um assunto MUITO importante.

    Te nomeei em uma tag, e sobre natal ;)
    http://demonicrabbit.blogspot.com.br/2014/12/have-very-bloggy-christmas-tag.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, é bastante importante!
      Obrigada por me nomear, me desculpe, mas só vi depois e não posso responder mais. Me desculpe, me desculpe :c

      Excluir
  19. Olá, Edwiges! Como vai?
    Eu já conhecia o GreenPeace, mas confesso que nunca me interessei muito. Queria poder doar alguma coisa, mas minha mãe reclama muito dessas coisas e eu não tenho idade pra trabalhar (╥_╥)
    Ah, eu assinei as petições ^^ Espero que elas consigam alcançar suas metas logo ;-;

    E moça, EU VOU FAZER UNS PARANAUÊ PRA ENVIAR INSPIRAÇÃO PRA VOCÊ. Porque fica sem inspiração é um orifício anal - vamos ser formais ^3^

    beijos, moça. mais inspiração e que você consiga entrar nessa escola integral (é isso que você quer, né? me desculpa se eu li errado, mas eu sou um pouco confusa ÇLASKDLÇASKDLÇA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou muito bem, obrigada e você?
      Como já citei, é bom ver que as pessoas ao menos conhecem sobre a organização. Oh, eu também não posso ajudar com verbas, mas há muitas outras formas de ajudar. O seu interesse pela causa já é de grande ajuda! Também espero e eu agradeço que tenha assinado.

      Amor, me envie sim, porque o negócio está difícil sjhsfh Pode falar cu aqui, olha: cu cu cu q (desculpa, sdjkhjsdgh_
      Sim, é uma das coisas que eu quero! Obrigada! Beijos e agradeço o comentário~

      Excluir