Querido Papai Noel, eu gostaria de pedir...

Postagem curta, chata e bléeh. Desculpem minha ausência zZzZz

Ainda se lembram de mim? Hihihi. Que saudades de elaborar postagens, que saudades daqui e do blog de vocês ♥ Mas... Houve uns dias em que eu estava atarefada e, passado alguns dias, tudo se desenrolou e eu estava sem nada para fazer e com o blog parado. Viajarei em janeiro, então peço desculpas por essa ausência e qualquer outra futura. E vou estar ocupada com a escola. Como vão? Aproveitando que não tenho mais o que falar: um beijo Luiza, Mari, Alina, Letícia e restinho q

Eu venho preparando duas postagens especais para postar, essas não dependem só de mim, mas garanto que vai valer a demora. Enquanto eu não consigo concretiza-las, essa postagem vai servir como uma volta minha e aqui estão alguns pedidos meus para o natal. Já devem saber que aqui em casa não tem nem festa, mas sempre rola uns presentinhos e eu acreditava (ainda acredito) no bom velhinho. Bem, já devem estar comemorando o natal e eu aqui no tédio. Boas festas, amados!

{ ❝ Um bom ano letivo em 2015 ❞ } Isso é um pedido um tanto... Inflexível. Mas em 2015 meus estudos parecem que vão ser uma bagunça. Para começar, o primeiro ano do ensino médio, parece ser difícil, eu devo me adaptar rápido, mas de começo será um pouco fadigoso. Depois, eu tenho 60% de esperanças de passar na ETEC, mesmo minha mãe não acreditando que possa faze-lo. E, bem, perderei os 15 primeiros dias e prevejo que não terei muitas amizades. ゝ(」゚ペ)」

{ ❝ Algo para me orgulhar ❞ } Até agora eu acho que a vida não tem o mínimo sentido e vejo que não terá, não muito cedo... Mas quero fazer algo que eu realmente possa olhar para trás e pensar "puxa, eu fiz algo para o mundo~". Não faço ideia do que possa ser ou como eu posso ser útil, mas vou achar algo.

{ ❝ Ajude os que mais precisam ❞ } Eu não sou tão coração de pedra, aliás, pelo contrário do que pensam, eu choro muito pelos outros e sempre tento pensar como as outras pessoas devem estar. Bem, é clichê e parece papinho de natal, mas gostaria que todos tivessem ao menos o que comer no natal.

16 comentários:

  1. Meu nome não faz parte do restinho, que lindo ;u;
    Uma das postagens sei o que é, mas a outra não o.o Não consigo imaginar o que seja -q
    Primeiro ano? Uau! E eu aqui preocupada com a oitava série. É fato que vão exigir muito estudo da sua parte, mas basta se comprometer que tudo vai dar certo. Sobre as amizades, prevejo que se você der oportunidade, muita gente legal vai se aproximar, afinal todos que te conhecem (de verdade) gostam de você ^-^
    Essa de ter algo para se orgulhar talvez seja o mais difícil, mas acredito em você e sei que é capaz de fazer algo importante.
    Que fofinho esse último. Eu sou muito egoísta, sempre esqueço dessas coisas. É muito bom saber que existem pessoas como você (que pensa nos outros e quer ajuda-los), como a Mari (que compra presentes e doa) e como a Luiza (que vai visitar orfanatos). Teno certeza que você ainda ajudará muita gente <3

    Um feliz Natal e até logo!
    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, vamos chorar de emoção, mozin szsz
      Então mantenha segredo e aguarde a próxima, wêe~ Não se preocupe~ Garanto que no final do ano você vai falar de como a oitava foi fácil. Oh, que bonitinha! Obrigada pelo apoio.
      Bom, um dia vamos ver para que mesmo eu sirvo q Não fale nem da Mari nem da Lulu, o post é meu, eu quem tenho que brilhar.
      Obrigada, amor~! Beijoooos, nhac.

      Excluir
  2. Eu também vou fazer o primeiro do ensino médio. Comigo foi diferente, me falaram que a oitava série que era complicada. Tá. Ok. Eu fiquei de recuperação umas duas vezes nesse ano, mais sobrevivi. Na verdade a matéria não era tão difícil eu que relaxei esse ano.

    As vezes eu me sinto assim também e o pior é que nem sei como eu posso fazer algo para me orgulhar.

    As pessoas dizem que sou um pouco fria, que não choro e tal, mas as vezes acontece. Eu não choro por tudo e por todos. Quando vejo imagens de crianças africanas - e as não africanas - passando fome, todas magrinhas eu me sinto mal. Eu não gosto de chorar na frente dos outros, mas as vezes eu choro, só as vezes, grande parte das vezes me sinto apenas mal e também um aperto no coração, pois é triste e por que mesmo não sabendo como é ficar dias sem uma alimentação descente eu tento pensar como é essa dor e penso que deve ser horrivel, pois é como se fossemos morrendo aos poucos, um dia de cada vez.

    Bjs http://flor-estanegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uh, que legal! Boa sorte~ Me falavam que a oitava era bicho de sete cabeças e nem é nada. Não "relaxe" mais, mocinha. Fighting~!
      Que bom que me compreende. Quem sabe não achamos algo que possamos fazer pelo mundo esse ano, não é?
      Eu não costumo chorar toda hora, mas sempre que choro... Haja paciência, jkdfhsdf' Você não é fria, só lida com as coisas de uma maneira diferente. Sim, deve ser horrível passar fome e viver em situações precárias. Obrigada pelo comentário, um beijo!

      Excluir
  3. Oi, otária. ♥ Estava com saudades daqui, por incrível que pareça, rçrçr. Um beijo para você também, minha fã linda, obrigada pelo o apoio.

    Você não vai passar na ETEC, para de ser iludida .q Mentira, arrasa, gata. Vou querer vídeo seu dançando Pararatibum, hein? Não vá pensando que eu esqueci. Para que outras amizades, se você tem a minha? rsrs.

    Achei que você já estava orgulhosa de me ter como amiga, ué .q

    Mim ajuda -n Também queria que todos tivessem algo para comer no natal (e no resto do ano), aliás, chorei pra caramba pensando nos moradores de rua e naqueles idosos que vivem em asilos.

    Sua postagem ficou bem bosta, tenho que concordar, sorry baby sz. E vai colocando meu nominho dlç naquele about, 2bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, putinha. Não me parece incrível, é bem óbvio: todos tem saudade de mim .q De nada, continue fazendo esses filmes ótimos +18

      É, não vou mesmo, obrigada pelo shokk de realidade. Depois dessa você nunca vai ter. É, está aí uma bela pergunta: para quê?

      Não chora não, mozão <//3 Deve ser péssimo passar dificuldades~.
      Ain, tão bosta assim?~ hmnn :c Já está lá. 10000000 beijos, muaaah!

      Excluir
  4. Olááá, Edwi! Como vai? Lembro .q. Nunca msi comento o Baby Boo, estava com saudades daqui também. Foi só entrar no blog que já lembrei do meu amor por esse layout. Tão lindinho <3. Como estou de férias, estou bem tranquila. Sem nada para fazer, então só fico escrevendo postagens, mas no fim das contas acabo não postando nenhuma por estarem chatas ou gigantes. Eu vou viajar em janeiro também, pra onde tu vai? Eu estou bem, obrigada por perguntar >3<.

    Eba, quero essas duas postagens logo! Aqui sempre tem, mas como aconteceu uns rolos familiares esses dias a festa foi uma festinha bem pequena e quase ninguém ficou muito animado. Eu nunca acreditei no Papai Noel, sempre soube que era uma farça.

    Eu realmente espero que você passe na ETEC, tenha um primeiro ano tranquilo e consiga ser cheia de amiguinhos. Deve ter gente que irá conversar com você, mesmo depois de já ter se enturmado.
    Há um errinho no sublinhado, ksjajksa. Coloca por cima do "A" também, haha. Eu sempre sonhei em fazer algo assim também, deve ser muito legal. Se precisar de ajuda, pode falar comigo. Meu Facebook está tipo um deserto aksjaksja.
    E também gostaria. Seria tão bom ter um país em que todos fizessem uma ceia junto com a família no Natal! Na minha escola, por ser adventista, os diretores organizam um mutirão, em que o aluno que tiver condições traga alguns quilos de alimento para ser doado a quem não tem o que comer no natal. Esse ano conseguimos 2 toneladas de alimento!

    Como o Natal já passou, Feliz Ano Novo! Beijinhos, Liv. || n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, eu confesso que pedi muita coisa pra mim no Natal e só ganhei isso e aquilo, porém tem muita gente precisando de, ao menos, uma roupa e eu só pensando no meu próprio umbigo. Fico feliz em ver os seus pedidos, são sinceros, de coração e por vontade própria. Feliz Natal atrasado e tenha boas festas~

    chu~ | loser like k.

    ResponderExcluir
  6. Um bom ano letivo é algo que todos querem, inclusive eu, porque meus últimos meses foram bem apertados.. Não ache que a vida não tem sentido, todo mundo nasce com algum objetivo e você logo achará o seu sentido da vida :3 Eu choro super pelos outros e também gostaria isso %%

    [ mikicandy ]

    ResponderExcluir
  7. Eu estou desejando level hard que eu tenha um bom ano letivo, estou indo para o segundo ano e o primeiro foi meio turbulento... Eu não vejo muito sentido em viver, acho que é mais um ciclo para você poder sonhar e então se fuder tentando realizar aquele sonho, estou com você em querer Algo para me orgulhar.

    Happy New Year,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  8. Concordo com todos os ""desejos"", quero o mesmo!
    É natural "falhar" ao blog as vezes, não se preocupe

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Como esquecer, por favor? >.< Nós que estávamos com saudades de você, queen. ♥ Também viajarei em Janeiro e vai ser um martírio e tanto ficar sem o blog e sem visitar blogs, pois pra onde vou provavelmente ficarei sem internet. Empire Kawaii.

    ResponderExcluir
  10. Que bom que deve ter sido a viagem, poxa, só eu sei como é ruim ficar sem postar, bate mesmo muita saudades né <3

    Verdade, muitas pessoas não tem o que comer no natal e as vezes reclamamos do peru de natal que saiu fora do ponto ou algo do tipo não é? :c

    Poxa, O layout daqui cada vez fica mais lindo! Feliz ano novo <3

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
  11. Olá Edwi (⌒▽⌒)☆
    Eu espero que essa sua "baixa-estima" de ano letivo não se concretize...
    Tenho certeza que você tem algo para se orgulhar, só que não sabe ainda, eu também não sei. Tomara que em 2015 você descubra. E eu também.
    Sou muito fria, não consigo sentir tanta pena - me julgue - mas as pessoas necessitadas e principalmente as doentes são meio "chocantes" para mim.
    Chu ~ ♥

    { Gummy Cloud ♥ }

    ResponderExcluir
  12. Papai noel não existe u3u (me julguem ù_ú) *~le eu estragando seus sonhsos e seu post* #brinks, eu não acredito em papai noel, SHUAUHSHUAHSH' isso é verdade xD mas se você acredita e tem um pedido continue, xD

    MadnesShoujo | [visite]

    ResponderExcluir
  13. Oi Ed ♥
    Que saudade desse cantinho e de você, estava um pouco ausente desculpa.
    Esperando muito pelas postagens especiais tenho certeza que será alguma coisa muito legal.
    Eu quero melhorar na escola também, embora nunca tenha dado muito trabalho aos meus pais quanto á isso eu acho que minhas notas precisam melhorar e muito.
    Espero que você consiga se orgulhar de você, achei bacana essa sua atitude de "mudar o mundo."
    Minha mãe me chama de coração de pedra, mas de uns tempos para cá ela vem percebendo que não é bem assim não. Eu quero ajudar as pessoas necessitadas.
    Beijos ♥ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir