New back, hoe!

Status: Desculpem não ter respondido os comentários de algumas postagens anteriores!

Estou de volta! Quanto tempo... Exatamente 23 dias ♥~ Oh, sinceras desculpas! Eu queria voltar definitivamente e com algo diferente, mas o layout, a escola, meus afazeres e... Meu longo e penoso bloqueio criativo não deixaram eu fazer nada. Vou me dedicar mesmo ou acabo de vez com o BB, sim? Ah, qual layout seria melhor disponibilizar: o primeiro ou  o antigo? Me respondam, amores. Obrigada pelos 91 seguidores e os cometários! Vou responder e retribuir todos depois ~♡

Toda vez que eu mudo o layout, faço uma postagem só para isso. Então, gostaram? Está tudo certinho na tela de vocês? Ficaria muito grata se avisassem caso aparecer algum 'bug' no computador de vocês. Foi trabalhoso fazer esse layout e eu estava sem ideia, então espero que gostem e que esteja um pouco original. Farei as páginas amanhã, não tem link nenhum no menu. Ah, ah, vou trocar aquele gif ali e a música sempre que eu quiser e chequem o "change". Tchau~

35 comentários:

  1. Adorei o layout, Ed. Aqui no meu computador está tudo perfeito.

    E, sobre que layout disponibilizar, acho os dois muito fofos (o primeiro e o antigo), mas, fico com o primeiro, sempre amei aquele layout.

    Tchau, querida ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou, Alexia. Muito obrigada <3
      Ok, obrigada por opinar! Beijinhos~

      Excluir
  2. Olá unnie, queria te dar os parabéns pelos seus layout's serem assim tão lindinhos e originais! Senti sua falta aqui pelo baby boo, estou imensamente feliz em estar de volta. Sinceramente dizendo, ambos os layout's seriam uma boa opção como free's, são tão lindos se eu fosse escolher apenas uma... escolheria o segundo (porque eu me apaixonei por ele). As cores combinaram, ficou um amorzinho. Aqui no meu
    computador está tudo bem alinhado, beijos unnie ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, dongsaeng~ Parabéns? Ué, nem são grandes coisas, mas muito obrigada, meu amor. E eu estou com saudades de um blog seu, volta logo <3 Obrigada por opinar! Que bom que está tudo no lugar, qualquer erro, por favor, me avise. Beijos!

      Excluir
  3. Nossa que layout divino ficou mara, eu não conheci o antigo mais adorei esse aqui nesses tons de balas rs, adorei o blog te desejo sucesso abraços.


    cherry--berry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou <3 Tons de bala? JFBDJBF' Te desejo o mesmo, amorzinho~ Abraços!

      Excluir
  4. Tô putona, meu comentário tá bugando.

    Até que enfim cê voltou, hta sz. Falando nisso, preciso voltar com o meu blog, scrr ~preguiça~. Se você acabar com o BB eu acabo com a sua vida -n, mas sério, acaba com o blog não, moça. Dando a minha opinião maravilhosa: acho melhor disponibilizar o primeiro, ele tá babado! Um luxo.

    E o layout daqui eu não preciso nem dizer nada, não é mesmo? Está maravilhoso como todos os outros que você faz.
    Ainda não fez as páginas? Que preguiçosa essa menina Edwiges -q.

    Meu pau tá mandando um kiss (que significa beijo em inglês)~ www.wh-asia.net (agora tô postando lá/sou dona do bagulho todo, sente o glamour -qq).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é putona, amor. Para você eu nunca nem sai .q Precisa mesmo, vai voltar quando? Acaba mesmo? Acaba naaaada. Obrigada pela sua maravilhosa opinião <3

      Obrigada, obrigadaaaa <3 Agora já fiz, não sou mais preguiçosa .q

      Só não mando um beijo pro seu pau porque quero fazer isso pessoalmente. Nossa, que chic.

      Excluir
  5. 23 dias sem postar? Wow! Nada como um bom descanso! :3
    Bloqueio? Por isso o descanso é importante! ^^
    Olha, os dois são lindos, fica complicado de escolher! HAUSHUHASUA'
    91 seguidores? Parabéns!!
    O layout novo é lindo! Que invejinha, eu ando sem criatividade alguma pra HTML ultimamente! XD
    Ahh, mas esse gif ficou tão amor ali, não mude! u.u ~tapas~
    Ops, esqueci de dizer: Bem vinda de volta!! :3
    Beijinhos, Milky.

    bunny--days.bogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vinte e três! Não foi um descanso, estava tentando fazer layout, mas foi bom deixar as postagens um pouquinho de lado. Oh, sim, estava com um bloqueio horrível!
      Obrigadaaaa~ Eu também ando sem nenhuma criatividade. Vou mudar se achar um melhor jsdfhsbg
      Obrigada! Beijooos~

      Excluir
  6. Olá, Edwiges >o< Tudo bem, amorzinho?
    Esse layout está lindo assim como todo os que você faz, parabéns! ~~♥
    Bem-vinda de volta, Edwiges is back \o/ .q Espero que tudo dê certo aqui no baby boo, meu amor~~! Muito beijos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tori. Tudo bem sim, obrigada. E com você?
      Agradeço, amor. Edwiges is back .q Olha gostei disso. Vai dar sim, tomara. Beijos.

      Excluir
  7. Paaaaah! Esse layout está acabando com minha vida q
    Me dá, vai? q zoa ~ ♥
    Está mesmo muito perfeito, está cada vez se superando!! Amei o modelo da postagem, comentário, tudooooo ♥ Hahaha, um kissu muito grande ~
    www.mistymistakes.blogspot.com | Misty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOI! Te dou .q
      Sério? Muito obrigada, amorzinho. Tenho que admitir: o modelo de comentários ficou lindo mesmo .q Muito obrigada, mais uma vez. Um beijo maior ainda! MUAH!

      Excluir
  8. Não acaba com nada, deixe de show. Eu amaria se você disponibilizasse o antigo layout sério, eu sou apaixonada por ele >3<
    Eu comentei no grupo da Karoii, mas vou repetir: amei esse layout - sempre amo os teus - o menu estava bugado aqui, mas agora está tudo certo! E perfeito, está muito, muito lindo!

    Fica com deus! www.blogbrightwords.blogspot.com | Curta nossa página!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é show, mas juro que vou parar sjfnsnf. O antigo? Ok, obrigada por opinar!
      A postagem não foi minha e ainda estou para ver os comentários, mas que bom que gostou! Fico muito feliz em saber que tudo está certinho agora, obrigada!
      Amém, você também.

      Excluir
  9. Olá, Edwi! Como vai? É sempre uma tristeza ficar longe do blog, eu também estava com um boqueio criativo, é uma das piores coisas para alguém que gosta de ficar mudando de layout constantemente.

    Primeiramente, esse layout está uma fofura! Eu simplesmente adoro os seus layouts, eles são sempre tão agradáveis e acolhedores ♥

    Segundamente (wtf?), eu escolho o primeiro layout para ser disponibilizado. Eu simplesmente morro de amores por este layout, sério ♥ Adoro aquele gadget que você fez com suas redes sociais e também aquele menu haha!

    Eu gostei daquele gif, não troca não haha ♥ Espero que não suma nunca mais com o blog.

    Abraço, Clara || n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clara. Eu vou muito bem, obrigada. E você, amorzinho?~ Bloqueios são péssimos. Já conseguiu sair do seu? Eu quem diga, odeio não ter ideias, principalmente para Layouts.

      Oh, sério? Muito obrigada! Espero nunca te decepcionar com um layout, já que gosta deles <3 Obrigada pela sua opinião e obrigada pelos elogios! Se achar um melhor, como já disse, eu troco bsfdhgsa .q Não vou sumir, pode deixar! Beijoooos

      Excluir
  10. Oiee! Muito fofo o layout, mas a letra tá um pouco clara demais pra ler. Tive que ficar forçando a vista :( Se puder usar uma letra um pouquinho mais escura já ajuda os ceguetas tipo eu hahaha

    Ah, aproveita e passa lá no meu blog que tem post novo.. Daí fica fácil deu lembrar de voltar aqui pra responder seu comentário e retribuir a visita :D Beijos de segunda-feira! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ah, eu vou resolver isso assim que eu puder. Desculpe o inconveniente.
      Sim, sim, lhe farei uma visita! Beijos e até mais!

      Excluir
  11. ~Yeey o(≧o≦)o
    Seu Lay está MUITO Diwoso!
    Enfim,estou bem feliz que você tenha voltado,mas em relação a disponibilizar um dos Lays,eu travei,porque os dois estão perfeitos,mas tem que escolher só um,mas eu queria o segundo e o primeiro ma-ma-mas..jkdhfhdshfhjdsfgf.Eu não sei qual escolher,ai eu deixo com você Edwi-Sama!

    ~Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Então, MUITO obrigada, sjfhsjh <3
      Olha, quem sabe eu não disponibilize os dois? Mas obrigada por (tentar) opinar jnsdjfh! Beijos.

      Excluir
  12. adorei o layout, as cores são muito lindas juntas!

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse layout, ele é muito fofo *-* achava o antigo uma gracinha. Não presenciei o primeiro layout, mais vi o print ele também era uma fofura. Aqui no meu computador tá tudo certinho. Seu blog é muito dewo, e esse gif aí? Todo escurinho e super lindo, adoro icons com psd <3 Adorei a combinação das cores do layout. Já me dei liberdade, e já que você perguntou, eu prefiro o antigo :3 Já vou seguir o blog. Por falar nisso adorei o menu de redes sociais, essas cores são tão fofas <3
    r-adioactivecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada <3 Então você gostou de todos, certo? Vocês me deixam com o ego lá em cima com esses comentários ssndjsbf <3 Ainda bem que está tudo certo~ Eu também amo icons com psds, são fofos, não são?
      Você tem toda a liberdade sempre de dar sua opinião, amor. Obrigada por responder! Peguei toda a paleta do menu <3 Obrigada por esse comentário e por tudo mais! Beijos.

      Excluir
  14. Ooi *3* Bem vinda de volta, entendo como é difícil administrar escola, afazeres, blog... Gente, que difícil escolher UM layout pra disponibilizar, os dois são demais, mas como minha cor preferida é azul claro, vou ficar com o primeiro <3 Parabéns pelos comentários e seguidores, você merece todos eles !
    Como assim GOSTARAM ? Eu AMEI esse layout <3 Que bug que nada, está muito perfeito :D

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~ Obrigada. Muito difícil, fico sem tempo para nada @3@ Obrigada por opinar <3 Azul claro é uma cor muito bonita~
      Agradeço! Que bom que está sem bug nenhum. Beijos!

      Excluir
  15. Eu adorei o layout, ficou um arraso. Parabéns pelos seguidores <3 Se eu fosse você disponibilizava o antigo layout. Não mude o gif, ele ta lindo *o*

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou! Obrigada por opinar. Ok, ok, vocês quem mandam .q beijos.

      Excluir
  16. O layout tá um amor, simplesmente perfeito, adorei! Disponibiliza o antigo >3<

    below ✿ average

    ResponderExcluir
  17. Hello my dear love!
    Seja muito bem vinda de volta!
    Que layout mais fofo, amei as cores, organização, enfim tudo!
    Sei como é ter esse bloqueio criativo é uma droga, geralmente minha criatividade surge nas horas mais inconvenientes, minha criatividade me odeia só pode, rs! Quando escuto música, e leio blogs ela volta!
    Quer me matar ? não consigo escolher, disponibiliza os dois!
    Parabéns pelos seguidores, você merece muito mais!
    Amo quando troca o layout e faz uma nova postagem!
    Está tudo perfect aqui, mais divo e perfeito é impossível!

    Vou voltar a postar, começo segunda com meu novo blog!

    Aceita afiliação ?

    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pam! Obrigada <3
      Que bom que gostou, fico muito feliz em saber disso, amor.
      Bloqueio é uma merd@, desculpe o palavreado .q Nem assim a minha está voltando...
      Obrigada! Que bom <3 Muito obrigada mesmo~

      Aceito sim, assim que você começar, eu coloco na elite, está bem? Beijos xoxo,

      Excluir
    2. Olá, novamente amor!
      Own, amo quando me chama de Pam :3
      Sem problema, rs! Bloqueio criativo é uma desgraça mesmo!
      De nada amor, é verdade!

      Te amo ainda mais ... muito obrigada por aceitar!
      Tudo bem, te entendo; já coloquei seu blog nos meus afiliados!

      Beijos e tenha uma boa semana!

      Excluir