4You - Transcribe

Status: Minha coluna inflamou. Que doooor ~~!
Demorei, não é? A grande verdade é que tempo estou tendo de sobra, o que está mesmo comprometendo as postagens é a minha criatividade. Vou trocar o layout daqui no dia 26/10 e fazer uma postagem especial! Também, fiquei de castigo nessa semana do recesso e vou aproveitar para fazer meus trabalhos... Mas, não vou deixar de postar. Eu sou um jeitinho, observem -n

A postagem vai ser mais que curtinha e eu não tenho nada para falar e completar as linhas. Comentei com vocês sobre uma galeria de layouts free, um blog de avatares ou então um blog de HTML. Se eu for fazer a galeria, irei ficar sem tempo para nada; blogs de avatar são meio sem utilidades e tem bastante por aí; se eu optar por um blog de HTML, eu teria que largar o BB. Ou seja, tive uma ideia bem mais legal: um blog de font-faces! Realmente, desculpem pela postagem sem a mínima utilidade e até mais ~


http://t-ranscribe.blogspot.com.br/ - Trascribe significa transcrever, copiar... Comecei o blog hoje e lá é somente para font-faces. Uma amiga minha, a fofa da Asuka, está me ajudando à expandir o número de fontes. Todas são armazenadas nas nossas contas pessoais no Dropbox, mas nenhuma fonte é de nossa autoria, vale ressaltar. Quem quiser, pode dar uma passadinha lá ou sugerir fontes pela minha ask.fm/IamEdwiges.

30 comentários:

  1. Caramba! Eu fiquei tanto tempo assim fora da internet que só agora fui ver que o FF acabou, uma pena D: Por outro lado, eu adorei o novo blog e tentarei o máximo para acompanha-lo, a propósito eu achei super útil o blog de font-faces, é sempre bem vindo blogs assim, tão úteis quanto os de HTML que se vê aos montes (ou via)
    Seja bem vinda novamente (um milênio atrasada qq)

    OtaySekai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um tempinho já, amor, sjfhnsjdf' Vou adorar te ver mais vezes por aqui ~
      Fico muito feliz em saber que é útil! Obrigada >3< Eu não ando vendo quase nenhum blog de HTML :c
      Obrigada! Até mais ~

      Excluir
  2. Adorei a ideia, já sei onde pegar minhas fontes para menus, e outras coisas o3o Obrigadinha ^^

    Beijos | http://oh-edition.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que blog legal ♥ Quando eu tiver tempo, vou lá baixar várias fontes, haha.

    Odeio ficar sem criatividade! Nunca sei vencer o bloqueio criativo. Por que você não faz algum desses projetos que todo mundo faz? São tão legais!

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Karla. Apesar de dar para fazer download, a função do blog não é essa, doce. sjfnhjsdh'
      Eu nem sei como vou vencer o meu, aiiin ~Eu já fiz um monte deles, estão ficando chatos para mim. Obrigada pela sugestão e o comentário. Até mais.

      Excluir
  4. Eu achei uma ótima ideia, tem muitas vezes que preciso de fontes e nem sei o que usar ou onde encontrar boas dicas! Só não consegui seguir o blog! D:
    Heeelllp! XD

    Beijos.

    bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que será útil, fico feliz! Obrigada pelo aviso. Eu tinha deixado o botão lá só de enfeite mesmo, mas já arrumei. Desculpe o incomodo.
      Beijos!

      Excluir
  5. TROCA O LAY NAAAAAAAUM /parei.
    Esse layout é uma graça, mas, realmente, já enjoou *fly*
    Ficou de castigo, mocinha? Que feio, hein.

    Vi sua postagem no grupo da Caorê, perguntando se era uma boa ideia criar um blog assim, só não comentei lá por preguiça, sabe como é, né? -n Achei a ideia bem criativa e, com toda certeza, irá ajudar muitas pessoas. Espero que assim seja...

    QUE SAUDADES DE COMENTAR AQUI, MDS, MAS SEMPRE QUE EU CHEGO, TO ATRASADA (parece que dessa vez não será diferente -qq).

    Mamai te ama <3 (???) | raposasenhorita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troco sim, e xiu -q Eu enjoei desse depois que li seu comentário, juro jhfsjddsf' Eu juro que não fiz nada de tão feio assim >:
      Eu sei como é sim, jdsbhsfd Obrigada, amor ~ E assim será .q

      Não, olha, não chegou atrasada e eu também estava com saudades dos seus comentários <3 Beijo mamãe .q <//3

      Excluir
  6. Achei bem diferente a ideia do blog de font-faces,porque é uma coisa que muita gente precisa e não sabe fazer o código (tipo eu...uashahu) ~melhoras para a sua coluna~

    s-nowpatrol.blogspot.com || Visite :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente é ser legal? ngfjsdkgh' Obrigada!
      Agradeço a preocupação </3

      Excluir
  7. Que blog lindo, meu deus! *wwwwwwwwwww* Eu amei a ideia, está realmente boa, hauahua.
    Por mais que seja para usar o código das fontes, eu também vou usar como indicação para novas fontes.
    Beijos,
    Bia |Butter Tea

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o novo bloguinho, vai me ajudar muito, pois eu estou sempre a procura de novas font-face!

    below ✿ average

    ResponderExcluir
  9. Conhecendo o Baby Boo agora e esse layout é liiiiiiiiiiiiindo, meu deus, é muito fofo ^-^ Seguindo aqui u-u
    Eu vou entrar no Transcribe, vai ser bem útil.
    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então seja muito bem-vinda! Obrigadinha~
      Tomara que seja mesmo. Beijõooes!

      Excluir
  10. khsgjkhdkjs OLÁ >3< Tudo bom? ♡ Você ficou de castigo porquê? ;o;
    Isso é fantástico, gostei bastante da ideia, e logo eu que adoro fazer download de fontes quando faço edições ou trabalhos, ou até mesmo capas! kasghdjs ideia muito boa ♡

    Aproveito para dizer que aceitei parceria com o Sleepy Deer, já coloquei o seu nos afiliados >o< As regra são bem simples: seguir o sleepy deer e colocar o meu blog nos seus afiliados. Comentários frequentes não são obrigatórios, comente apenas se gostar do post ou se quiser ^^

    skdhgd adorei o layout ♡

    megumi,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo! E com você? Por causa de briga com minha irmã, coisinha boba djfnsdjkn' Ah, obrigada. Muito bom saber que vai ser útil para você.

      Ah, obrigada por aceitar e já vou te colocar na elite.
      Obrigada!

      Excluir
  11. Esse blog já é perfeito ♥ vou seguir porque eu sempre preciso de font-faces e tenho uma preguiça danada de fazer -qq

    Beijos,| Survive |

    ResponderExcluir
  12. Estou ansiosa pela sua volta!!!
    Amei o seu lay...
    Kiss^^

    Visite e Siga||♥ Trick or Treating ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos alguém, hdsfbdshgf Espero não decepcionar.
      Obrigada! Beijos~

      Excluir
  13. Ai esse blog era tudo o que eu precisava ;a; desde que o google chrome fez o enorme, repito ENORME, favor atualizar e f#der com a vida de quem usa font-face eu venho tendo que upar minhas fontes no dropbox, o que é difícil pra mim que tenho a internet mais lenta do mundo haha ~~ boa sorte com a novo blog, sei que vai ser útil para muita gente (e mais importante, para mim muahuHAUahU)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sun! Cara, essa atualização me fodeu também. Minha internet é uma bosta, mas a gente vai levando, não é? fdfhsudhj' Muito obrigada e, se for usar, bom proveito! Beijos.

      Excluir
  14. Ah, no meu caso eu estou com tempo e ideias, mas não sei em que data colocar as postagens e detesto quando isso acontece D:
    Que ideia legal, nunca tinha visto um blog de font-faces, tem umas tão lindinhas <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que inveja de você sgdfdshg'
      Obrigada, espero que elas sejam úteis. Beijos.

      Excluir
  15. Eu nunca vi outros blogs fornecerem, Espero que o transcribe seja útil!
    Obrigada e até mais.

    ResponderExcluir
  16. Obaaa ! Eu estava precisando disso eu não tinha conta no dropbox antiga T.T Para fazer um layout estava penando pq eu n;ao tinha fontes legais para usar!
    Obrigada Edwiges!

    ResponderExcluir