Free: ♥Fleur_Fanées

Status: Declaro guerra aos pirulitos! Odeio pirulitos ~~
Há, eu estou viva! Eu disse para vocês que ia começar a levar o blog realmente à sério, não é? Cá estou eu. But, fiz minha inscrição para etec ontem e se eu não passar, eu me fodo bonito. Outra coisa à contar e que nem comecei o layout por falta de ideias, alguém me socorre. Mas já tenho a paleta e as imagens que quero usar... Espero pensar em algo legal à tempo. Já até me enjoei deste layout.

Eu falo demais e sou muito aleatória, perceberam, né? Mas, acho que deu para entender todos os "recados" que eu dei. Sim, foram avisos importantíssimos. Ou nem tanto, mas ok... Nessa vibe louca de Layouts, quero agradecer e dar um presentinho para vocês que ainda me acompanham e gostam do BB. Tinham 58 seguidores, mas quando fui ver: 57. Ganhei unfollow, triste. Mas, aqui está meu primeiro layout! Não sei porquê, mas hoje eu estou falando demais e estou animada, jfnsjkdfn' O que fizeram comigo? ~vai ficar incompleto mesmo~

É importante que vocês leiam a postagem de lá. E, caso usem, me avisem para eu ver? wêee, até mais!
Prévia ♡ Download
.

51 comentários:

  1. Ai amiga,ta divoso. Como assim você odeia pirulitos? Eu A-M-O pirulitos <3

    ResponderExcluir
  2. Como assim você odeia pirulitos? ( ͡° ͜ʖ ͡°) -qq.
    Não foi só você que já enjoou desse layout, queridinhã, 2bjs.

    Eu vou bater nessa pessoa que parou de seguir esse blog maravilhoso, vem monstro (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง (eu amo essas carinhas, acho que já deu pra notar isso '-').

    O LAYOUT TÁ UMA GRAXINHAAAAAAAA, fui a primeira a ver ele, beijinhos recalcadas -n. E tô de olho nesse Baro maroto aí na ilustração, hein?!
    Acho que vou usar, pode? (que pergunta besta, mds Luiza, se mata).

    Tchau, blacksone ♥ | raposasenhorita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dsbfdshdgbf, Talvez eu até goste de uns ~~ ~
      Que bom saber que não estou sozinha .q

      Eu te ajudo, comeu batata doce e frango? VEM, PODE VIR! .q Eu também amo o Lenny </3

      Excluir
  3. Ficou extremamente lindo seu layout. Eu já o tinha visto quando você postou no grupo da Kaorii, e gente... Me apaixonei! E o layout atual do BB também está lindo ~como todos os outros que você faz~

    Beijos || www.oh-edition.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Que bom que gostou, fico muito feliz. Nem todos, jhfdsdaf Obrigada, mais uma vez.
      Beijos.

      Excluir
  4. Olá, Edwiges, tudo bem? >3<
    Cara, que layout perfeito *o* Pena que essa cor não combina comigo nem com meu blog, se não com certeza usaria, porque está simplesmente perfeito ~♥♥

    Beijos ~ c-oloredcotton.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim, e com você?
      Ahn, que pena. Mas eu entendo e muito obrigada!
      Até mais.

      Excluir
  5. Eu também sou assim de falar aleatoriamente as coisas aheauheuah Mas enfim, eu adorei o layout e usaria se eu não estivesse tentando fazer um layout bom pra mim (até já baixei esse, seria minha primeira opção!)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo demais e muito rápido. Ah, boa sorte e espero que consiga. Obrigada por baixar~ Abraços.

      Excluir
  6. Desejo boa sorte pra ti no etec ~ <3
    Sei como é ficar sem criatividade para um layout :v (sei até dms e qq)

    Me apaixonei por este layout desde que tu me mostrou ele quase pronto <3 Ele é tão suave e a paleta é linda! Vou baixar, com certeza! ~
    Beijos sz ~
    {Sugary Caramel} (Quase escrevi Sugar Pop, LOOL q)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faitíngui, Ed! Você sabe nada, sadjhasd
      Faz tanto tempo, não é mesmo? Obrigda, amor. Beijos.

      {SilmaraPop!}

      Excluir
  7. Muito divo o layout!! Ameiiiiiiiiii!!!
    Kiss^^
    Visite e Siga||♥ Trick or Treating ♥

    ResponderExcluir
  8. ///CHORANDO UM MAR //// MEU HOMI ALI GENTE ksjbkjasbajksa jesus, como eu amei essa era <3 melhor coreografia, melhor mv, melhor hairstyle do Baro (depois do de Baby I'm Sorry (e do que ele tava usando agora, que parecia uma oca mas na verdade era um moicano MUYSEXSY))
    Adorei demais o layout em geral, as cores são apaixonantes assim como a disposição das fontes (um alô especial para a tipografia do titulo, ali do lado da sidebar, amei muuuito) <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer um lencinho ~? Nosso homem, se for assim fbhsdfhbsd Minha era favorita, melhor época do Baro (eu lembro da "falsa-tigelinha" que se transformava em moicano, wow .q)
      Que honra ouvir isso de você, sun. Muito obrigada, fico feliz que gostou ♥

      Excluir
  9. Eu tô rindo da sua introdução, coisa maluca ~ haha.
    O layout ficou lindíssimo!!!! Amei as cores e amei tudo na verdade.

    www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Espero que se saia bem, boa sorte. >3< Poxa, esse layout é tão lindo mdalsçd Eu teria pena de trocar. Que layout lindo, mel dels dkalsdl ♥ Fiquei totalmente apaixonada por esse free, as cores ficaram tão lindas, ficou tudo tão harmonioso. Você tem talento, moça. >3< ♥

    kissu,
    undisclos-ed.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, irei precisar sadbsab! Mas já faz um tempinho que ele está aqui, desapeguei .q Obrigada por achar ele lindo ♥
      Oh, oh, ficarei envergonhada com tanto elogio. Agradeço ~~ E, mais uma vez, obrigada por acreditar em mim. Beijos.

      Excluir
  11. Ideias para um layout? Mas espere, a pior parte você já conseguiu, que é achar uma paleta de cores decente e imagens! XD
    Esse layout é tão lindo, as cores me lembram algodão doce! :3
    Enfim... Como assim levou unfollow? Que maldade!
    O layout ficou uma gracinha! Olha que eu nem gosto tanto assim de verde, hein? HAUSHEUHAS' XD

    Beijinhos, Milky.

    bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ideias. Ah essa parte é facinho ~~
      Sério? Obrigada ~
      Eu amo verde nesses tons mais "pesados" Agradeço e fico muito feliz em saber que gostou!
      Beijos

      Excluir
  12. Que lindo ♥ Adorei o layout free, é muito fofo.

    Gente, você já enjoou desse lay? Hehe. Eu gosto muito dele, mas talvez já seja a hora de trocar mesmo...

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou ~

      Enjoei, sei lá fjhsfdh Pelo mens gosta dele </3

      Excluir
  13. Hello ^^
    Achei o lay super lindo e estou usando (sim, mesmo depois de ter prometido não usar mais lay's free e fazer meus próprios... Mas a preguiça falou mais alto.).
    Espie || Xoxo e thanks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ah, obrigada por avisar, elogiar e usar <3 Entendo sua preguiça. isdfuidshf Beijos;

      Excluir
  14. Esse layout free ficou perfeito *u*
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olááá! Primeira vez que estou visitando e já te adorei, você fala demais igual a mim, não somos únicas kkkkkk
    Bom e em relação a você se lascar na sua prova, estou com medo do ENEM kkkkkk ai sim eu me lasco toda se eu não passar.
    E essa prévia do seu novo layout está muito fofo e lindo...Aprovado hehe
    Beijão da Lari <33

    Brilliant Diamond | Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Prazer em conhece-la. Então somos duas tagarelas, jsfnf
      Boa sorte para nós! Que bom que gostou, muito obrigada! Beijos.

      Excluir
  16. Muito lindo!!!!! Divo demais!
    Amei!
    Abraços!
    http://coisascriativas12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Boa sorte com a etec, se estudar, dará tudo certo! Como já sabe, achei esse lay lindão!
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luisa! Vou estudar bastanteeee~ Obrigada.
      Que bom que gostou, fico feliz. Beijos

      Excluir
  18. Ohhhh, palmas pra Ed que vai virar uma menina responsável! HUSUHSAUH Parei, nada de agressão, ok? Boa sorte aí pra etec. Toda vez que vejo alguém querendo fazer senai, etec e etc, eu me sinto inútil pq n tenho vontade fazer nada assim... ;-; EU NÃO SEI PRA QUE O FOGO DE MUDAR DE LAY, NÉ MASOK!

    Nossa, mas acho que uma pessoa excluíu a conta, porque eu tb perdi um seguidor... .-. Preciso mesmo falar que o lay tá lindo e coisa e tal? Ok, vou falar pra levantar seu ego: Está lindo, perfeito e cara, amo outono <3 É bem simples na verdade e acho que esse é o maior charme. :3

    Beijos ~ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada. Oh, emocionada pelos aplausos .qq Ei, obrigada! Vou mesmo precisar ~ Eu quero fazer e estou sendo meio que forçada, mas ok. Faz temp oque estou com esse, nhom nhooom~

      Essa pessoinha ou deu unflw, ou excluiu. Hm, quem será? Só para levantar meu ego? hmmm >:
      Mas muito obrigada, abozi! Eu já te disse que também amo o outono, não é? Obrigada, agradeço .q Beijo e queijo ♥

      Excluir
  19. Parabéns pelos seguidores <3 Matarei esse ser que deu unfollow, odeio isso x3x Esse free é tão fofinho <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos seguidores, também fico puta quando percebo unfollow hahauaha
    O layout é lindo, já vi dois blogs usando ele hoje, parabéns pelo trabalho HIPER bem feito <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Para que dar unflw, gente? fjsnfjs'
      Que legal sber que tem gente usando! Muito, muito obrigada.
      Beijinhos

      Excluir
  21. Espero que você passe <3
    Ganhar unfollow é horrível mesmo, vontade de dar uns tapa hdfbhdbfdg
    Seu lay free ficou lindo, tão lindo que nem parece que é free djfndjfndf esse aqui tbm tá tão fofinho que dá até pena de tirar! Na blogosfera nós ás vezes encontramos pessoas que jamais imaginaríamos encontrar na aqui fora, se tornam grandes amigos!
    http://retrair-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito lindo! Vc faz um trabalho incrível quando se trata de layouts...
    Vc vai entrar em uma etec ? Eu estou saindo de uma, é meu último ano!
    A prova da etec é bem bobinha não tem nada demais não mas, é claro se você estuda ou teve aula decente com bons professores. Vai na fé e sem pressão, foi numa cagada que eu consegui ficar entre os primeiros classificados do meu curso de química.
    Vou torcer por você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sério? Saber disso me deixa imensamente feliz.
      Vou tentar. O problema não é estudar ou acertar, é que quem tem cotas passa na sua frente e são poucas vagas, então fica difícil. Obrigada, torça sim ~

      Excluir
  23. Hello my dear love! Who are you?
    Estou super feliz que está de volta ... eu também voltei, rs!
    Quem é essa pessoa que deu unfollow ? Juro que se eu descobrir quem é esse ser eu mato~não estou brincando é sério!
    Que layout mais divo e perfeito~Verde<3
    Se quiser posso te ajudar com ideias para seu novo layout~curiosa!
    Esse layout atual, já é perfeito FOREVER, imaginando o novo tema.
    Queria tanto me afiliar com BB, mas você nem deve ter mais vagas!
    Ainda sim, seu blog, sempre será um dos meus favoritos~I love you!

    Kissus da Pam || Deep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi! I'm fine, thank u~
      Eu só voltei a postar com frequência, amor; seja bem-vinda novamente.
      Mata não ~~
      Eu também amo verde. Agradeço os elogios ♥
      Ah, já acabei. Obrigada de qualquer forma. Ah, vou checar a disponibilidade para depois. Sério? DSJASD, QUE LEGAL SABER DISSO <3
      Beijos;

      Excluir
  24. Espero que você passe na sua prova!

    Eu acho uma graça esse layout masok

    Parabéns pelos seguidores, que venham muito mais! Já estou seguindo o seu, primeira vez que eu visito e já estou amando :o

    Sobre o layout eu achei ele muito lindo! Tentei usar mais meu PC é uma bosta e não abriu o arquivo, mas o layout está lindo de mais. (se quiser pode me mandar por e-mail o código dos gadgets e tals ok? .q)


    Beijos | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! O (ex)atual? Hm, já estava na hora de trocar ~

      Seja bem-vinda ao Baby Boo e, mais uma vez, obrigada!
      Sério que está com dificuldades? Não hesite em falar comigo, será um prazer ajudar. Qual é seu email? Beijocas, muah!

      Excluir
  25. Esse layout tá muito lindo, socorro. AAh, que pena que deram unf. ;w;
    Beijos,
    butter-tea.blogspot.com

    ResponderExcluir