[Free] Simple Amazing ~♥


Eu voltei~! Sim e não. Ah! Nem eu mesma sei. Perceberam que eu estou voltando aos pouquinhos, não é? Então, será assim. Algumas coisinhas: vou comprar um domínio para cá e preparar um outro layout para... TCHAM! Voltar definitivamente. Mudando de assunto, eu quero mais comeback do B1A4~~! Eu sei, eles tiveram dois comebacks esse ano, um showtime (?), tour intenacional, o Baro gravou um filme e o Sandeul está para estreitar o musical. Mas eu não posso acompanhar nenhumas dessas atividades de perto e eu quero um full álbum de composições deles <3 ~enche~

Fico muito feliz em ver que algumas pessoas usaram o layout free que disponibilizei em alguma postagem passada e para recompensar e fazer um teste com vocês, eu vou disponibilizar outro. Se mais algumas pessoas usarem, eu disponibilizo mais layouts, combinado? Regrinhas de sempre: não retire os créditos, não modifique muito, não use códigos separados sem minha permissão. E, ah, deixem os créditos para a Mack do TMR (rainha ♥). É, só isso mesmo. Então, até logo coisinhas!

44 comentários:

  1. Olá unnie u----u vim correndo aqui para comentar, e sim percebi que está voltando aos poucos, isso é bom! Comprar um domínio para cá seria muito legal, quanto ao layout estou ansiosa. Mesmo assim eu quero ver o comeback do B1A4, estou muito feliz pelo Sandeul e o Baro, mais precisamos de mais um MV, estou tão ansiosa, se não sair até o final do ano espero que logo no comecinho de 2015 façam a sua volta <3 babando pela 478754 vez nesse layout ç--ç' senhor como pode? Ficou tão lindo, ele tem um leveza tão grande que dá vontade de usar o layout e não trocar nunca. Até logo unnie♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, dongsaeng. Vou voltando assim, e nem prometo muita coisa, hjfgfdsgf' Vou comprar assim que puder e fico muito feliz em ver que apoia a ideia! Também quero um comeback, mas vou ter que esperar e, pelo visto, não é pouco tempo não.
      Nhaw, que bom que gostou. E obrigada~ Beijinhos, amor.

      Excluir
  2. Seus layouts são lindos, mulher
    Não se preocupe, eu com certeza vou usar ♥.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Obrigada~ E obrigada, também, por usar. Bom proveito. Beijos ;*

      Excluir
  3. Ah, que saudades de comentar aqui. ~ Também estou pensando em comprar um domínio para o meu blog, na verdade, eu não faço questão disto, mas acho que fica tão amorzinho.
    Acho que todos queremos mais comeback do B1A4, deveria ser lançado um MV por dia u-u -q. Falando nisso, estou muito ansiosa para o musical do Sandeul!

    Esse layout é muito fofo.~ Fez bem em disponibilizar ele, muitas pessoas irão usar, certeza.

    Até mais, Ed. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava com saudades ~♥ Eu achei um site que é baratinho e quero dar um presentinho para mim, para o blog e os leitores. Achp que merece, não merece?
      Um MV por dia o meu eu não aguentaria ksjffh <3 Por favoooor, noonas, fancams do musical!

      Obrigada c: Espero mesmo que gostem e que usem c:

      Excluir
  4. Firrrrrrst o/ hahah, mas enfim, olá Ed <3 Um domínio? Que legal! Sempre quis ter domínio, mas meu blog ainda é muito pequeno, e acho que não valeria tanto a pena.

    Que layout bafônico! hahah // Parece Theme de tumblr, e achei bem diferente! Eu usaria, mas não faz o estilo do meu blog. Mas achei muuuito lindo!

    Beijos, flor >3<
    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase, hihi~ Oi, Nina! O BB também é pequeninho, mas acho que pelo preço e pelo carinho que ando tendo com o blog, vale à pena.
      Oh, muito obrigada! Entendo, mas, todavia, muito obrigada mesmo pelos elogios.
      Beijos!

      Excluir
  5. Seus lays são lindos, Edwiges ♥
    Saudades ~
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que ache isso <3 Sim, por que não me chama para conversar? Será um prazer matar as saudades.
      Abraços.

      Excluir
  6. Genten, ansiosa pelo novo layout :3 apesar de amar esse aqui do blog <3 gentennnn para tudo! Que lindo esse layout free <3 in love. Parabéns :)

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo o lay *ooo* mas estou tão feliz com o meu que não vou mudar tão cedo .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir
  8. ayoooo ~
    Esse layout ficou bem diwo mesmo, porém se eu já não estivesse usando um que você mesma disponibilizou, nér ♥ ahuehahsuaeh realmente xonei naquele outro, esse está muito lindo também ç3ç
    Besos,
    www.chiorichan.blogspot.com || Fleurs

    ResponderExcluir
  9. Que fofura! Adorei esse lay
    Amei seu blog amor, será que pode me ajudar dando uma passada no meu novo blog e seguindo de volta? Eu criei ele ontem. Obrigada :3
    http://yeahdaydreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou!
      Oh, agradeço. Vou dar uma passadinha sim~ Eu quem agradeço. Beijinhos.

      Excluir
  10. Seja bem vinda de volta!! :3
    Wow, que layout lindo, você é muito criativa, eu adorei a maneira como colocou os gadgets de "welcome" e dos afiliados! <3

    Beijinhos, Milky.

    bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Fico muito feliz em ver isso, principalmente vindo de você! Eu acho que os gadgets são o "ponto alto" do layout, jhfsdf. Muito obrigada mesmo!
      Beijos.

      Excluir
  11. Volta logo mulher, chega de suspense! riaria
    Sinceramente, eu não entendi bulhufas do primeiro parágrafo, talvez eu precise me atualizar mais hehe
    Mas ok, sobre o layout fiquei in love por ele <3 Super clean e meio estilo "tumblr", perfeitão <3
    Bjs, Sarah
    http://tutori-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vou fazer mais um pouquinho de mistério, está bem? jsfhsfhj'
      Não entendeu? Entendo como é estar "por fora"~
      Eu acho que está parecido com um skin. Fico muito feliz em saber que gostou, obrigadinha~
      Beijos!

      Excluir
  12. Caraca ficou muito lindão. Eu adoraria utilizar mas faz pouco tempo que troquei o meu e eu demoro muito tempo pra personalizar. e eu estou sem tempo. T.T
    Seus layouts são muito show <3
    Parabéns ! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa de mudar o seu, já é lindo skjfsakf' Obrigada e entendo os motivos pelos quais não vai usar~
      Muito obrigada pelo elogio! Eu amo os comentários de vocês, sério, haha <3
      Beijocas.

      Excluir
  13. AH NÃO FAZ ISSO, TO COÇANDO MINHAS MÃOS PARA NÃO USAR ;A;

    Nem acompanho esse grupo ajnbs Luhan lindo cheiroso <3

    Chu ~ Tiffany, back-hug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Desculpa te incomodar mas, eu não consigo abrir o código dele em xml, poderia hospedar o código hmtl do layout no pastebin ou salvar em um bloco de notas? ;^;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só estava entrando pelo tablet e então hospedei o código no próprio layout. Já vou atualizar com o link do pastebin. Não foi incomodo nenhum~

      Excluir
  15. AI MEU SENHOR, QUE LAYOUT FREE É ESSE? Quer me dar não? Só pra mim, haushaua. Ficou divino, você é brilhante quando o assunto é layout não é menina?

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Lia! Muito obrigada. Que bom que gostou e é muito bom esse elogio de você. Nem sou tanto jfhbjfb Obrigada, obrigada, obrigada!

      Excluir
  16. Adorei o layout free, ficou uma gracinha <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  17. Esse layout está tão lindooo *00*
    Sim estou usando, gostei dele e usei, fim! ahuas'

    DR || www.d-resources.net

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? Eu peço desculpa por não visitar o Baby Boo com frequência, mas é que os últimos dias têm sido uma valente correria. Faz muito bem em comprar um domínio, eu acho que dá um toque especial ao blog, e veja lá se volta e fica de vez ;3;
    B1A4 ~ <3 Os comebacks foram espetaculares sdjljsdhgds
    Eu estou apaixonada pelo layout, certamente irei usá-lo em breve, ficou maravilhoso *O*

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, obrigada. E você, como vai? Não precisa se preocupar com isso, eu também estou ausente no teu blog. Desculpe, também. Também acho, fica mais... Chic. Olha só que chic: .com shskdofj <3 Vou voltar sim.
      B1A4 é sempre espetacular.
      Use sim, ficarei honrada <3 Obrigada, obrigada! Beijos.

      Excluir
  19. Mudando meu layout em 3,2,1 hahaha
    Não, não. Eu tenho outro lay que estou tentando usar no meu, mas o próximo é o seu <3 Tá muito perfeito, sabe aqueles pagos? Não chega aos pés hahaha Você deixou a Kaorii no chinelo u-u Vou até ver o do post passado. Kissus
    Ponto & Vírgula

    ResponderExcluir
  20. Oi, parabéns pelo blog lindo e super organizado
    espero que dê tudo certo na compra do domínio, eu também espero comprar um, um dia!
    que layout free lindo, vc é super talentosa :o
    aceita afiliação?
    beijos:*

    http://lady-geh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá Edwiges, tudo bem amorzinho? >o< (eu sendo formal -nn)
    Os comebacks de b1a4 foram maravilhosamente maravilhosos, eu ainda estou me recuperando desse samba .q

    Nhá, esse layout é maravilhoso, ficou simples mas muito lindo >o< Parabéns~~!
    Kisses ♡ || colored cotton o3o

    ResponderExcluir