[10D-aboutme] #nine9 - meus doces favotitos


Oi, pessoal! Tudo bem? Já faz um tempinho desde a última vez que postei e eu queria muito postar. Eu continuo na mesma... Eu esqueci de agradecer vocês por todo apoio e por todos os desejos de parabéns, por todas as mensagens positivas e todo mundo que pediu afiliação. Gostaria de saber: estão cientes da minha ausência, não é? De qualquer forma, colocarei todos na elite amanhã, à tarde. Prometo de mindinho e tudo! Ah, um beijo Tóri, Bea e Juh que me alegraram na ask. Vocês são as melhores ~♥ E, sim, eu só estou usando o twitter /PinkElipunt. Falem comigo!

Eu estava louca para postar, mas fiquei ocupada e de castigo... Estou retomando agora, o mais rápido que pude. Eu não vou seguir a ordem de dias desse projeto e não irei fazer todos - alguns não tenho o que postar por não gostar/não fazer. Desculpe à criadora do projeto e à quem queria ler. Como o dia nove propõe, aqui estão meu doces favoritos. Confesso ter dificuldade para essas coisas de me descrever ou falar o porquê gostar, e também eu não sou muito chegada em doces.

   
Bolo - Eu sou apaixonada pela massa do bolo. De qualquer bolo: desde os encomendados e super bem feitos, passando pelos da padaria do meu bairro, até o meu favorito: bolo da minha mãe. Eu levo bolinho de lanche todo o dia e sempre que dá minha mãe faz bolo. ~amo comer a massa crua~
    
Balinhas e confeitos - Amo balas e confeitos, mas odeio aquelas balas de gelatina, aqueles finis e afins... Acho muito ruim. Eu gosto mesmo de balas de 5 centavos, as melhores. Conhecem "dadinho"? Melhor doce que eu já comi na vida! Odeio pirulitos, mas às vezes chupo um ou outro.
    
Refrigerante - Eu considero doce porque tem açúcar... Ei, pessoal, existe bebida salgada? Enfim, eu só tomo refrigerante de cola e prefiro Pepsi à Coca, mas ambos são deliciosos, apesar que são sim diferentes. Uma pena (ou não) que nem todo dia minha mãe deixa eu tomar... ++♥++

35 comentários:

  1. Mano, e eu achando que era a única que a arrumo a maior treta com a minha irmã por causa da bacia suja de massa de bolo, riaria, amo muito essa bang <3
    Mas enfim, conheci o blog hoje e achei legal esse seu espaço bem clean e, ah, você fez aniversário foi? Meus parabéns atrasado, haha
    ok, parei
    bjs, Sarah
    http://tutori-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é treta para dividir a massa, ahskdjd Bolo é muito bom! Oh, sim, seja bem-vinda ao meu blog.
      Faz um pouquinho de tempo, mas muito obrigada! Beijos!

      Excluir
  2. Como você me faz um post desse? Tô morrendo de vontade de comer doce, e tô com preguiça de ir comprar T^T Bem eu gosto de tudo que tem aqui, sério, menos a maça do bolo crua ahusa' Antes eu até gostava, hoje não da pra mim. Eu já gosto das balas de gelatina, são tão boas *9* E sobre o refrigerante também gosto mais da Pepsi do que de Coca ahus'
    Muito o legal o post, diferente e criativo parabéns! :)

    DR || d-resources.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz para matar a minha própria vontade, porque minha mãe disse que "sua cota de açúcar essa semana acabou, mocinha!". Eu gosto da massa de bolo crua, mas prefiro mesmo o bolo em si <3 Eu não gosto de balas de gelatina :cc Pepsi e Coca são uma delícia sjsheke.
      Obrigada, fico feliz que gostou. Apesar de tudo, a ideia nem foi minha sjdkdlr' Beijooos Luis!

      Excluir
  3. Continuo desejando melhoras pra você. Sua ausência faz falta, mas entendemos que está passando por um momento difícil.
    Eu adoro doces e seria bem difícil determinar os meus favoritos. Daí eu amo todos, mas bolo e refrigerante são meus favoritos.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito obrigada. Tenho certeza que tudo vai ficar melhor~
      Bolo com refrigerante, shspehdk <3 Gosta tanto assim de doces?~

      Excluir
  4. U! Amei a postagem! Eu gosto de bolo de laranja e morango. Amo aquele pirulito que deixa a língua azul! Eu não tomo muito refrigerante, mas o meu preferido é o Tuchaua.

    Smile Freeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, fico feliz em saber que gostou. Eu gosto de chocolate e de morango! Aquele pirulito é muito bom, mas eu nunca mais achei para comprar aqui perto :cc Tuchaua? Nunca provei, é bom? ~

      Excluir
  5. Oiii. amo doce e se você gosta de bolo iria adorar ter minha irmã mais velha, já que, o passar do tempo dela é fazer bolo de todos os jeitos (rsrs). Amo balinha, principalmente se for Fine e o refrigerante, tem alguém que não ame? Acho difícil, pois sou apaixonada por Coca-Cola.

    Kissus e até logo.

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apresente à sua irmã, moça shskdl' Ela trabalha com isso? Minha mãe não hosta de refrigerante, estranha ela, não é? Sjsldjdk' Eu também tenho uma paixão por coca. Beijos~

      Excluir
  6. Gente, quem não ama comer a massa do bolo crua? <3 Mesmo que engorde todos nós c_c Também não gosto muito de bala de gelatina, nem daqueles doces duros. Eu não tenho exatamente um doce favorito, hahaha. Ou não estou lembrando agora. Eu estou tentando jogar fora meu gosto por refrigerante, o único que do uma certa abusada é o de cola, mas tudo bem. Adorei a postagem!

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo! É gostoso e divertido, calorias nem me importam muito quando é bom, kdhffd' Eu não gosto de bala de gelatina, fine, marshmallow e etc... Com "doces duros", você quis dizer cocada, doce de leite e etc...? Ah, eu gosto~~
      Pensei assim quando fui fazer essa postagem, mas deve ter um doce que você ama, não tem? Eu gosto muito, mas bebo bem pouco. Não sou tão viciada, entende? Mas, já que quer largar esse "vício" (LOL), boa sorte!~
      Que bom que gostou. Beijos Luiz!

      Excluir
  7. Nossa! Que fofas elas. Amo esses doces também, na verdade amo todos, é só falar em doce que estamos aí. Amei esse PSD das fotos, gente '0' haha'

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas... Eu não entendi o "fofas". Doces, doces, doces~~~ Eu nem sou muito chegada à doces, mas tem uns que eu simplesmente amo! Peguei o psd do tumblr, achei ele muito lindo também c: Obrigada pelo comentário, até mais c:

      Excluir
  8. Ah..estou te seguindo no twitter, deixei um tt pra tu :3

    ResponderExcluir
  9. Amo Fini e bolo, principalmente aqueles cheios de glace, uma delícia!
    below ✿ average

    ResponderExcluir
  10. Como assim você gosta de dadinho? Ahh eu odeio dadinho eiofdfrb nunca vi alguém que odiasse mas.. Não sou muito chegado em doces, mas AMO REFRIGERANTE TAMBÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, dadinho é uma delícia! Mas gosto é gosto, não é? Eu também nem como muito doce, refrigerante é a razão do meu viver~

      Excluir
  11. Oi Ed eu vou bem e você ♥

    Annnw' você merece todos elogios do mundo, pode contar comigo sempre ♥

    Eu estou fazendo esse projeto também é bem legal, eu também não sou boa em me descrever e tudo mais. Um exemplo é a seleção de imagens que tinha que fazer, eu não fazia a mínima ideia de como fazer haha'

    Enfim, adorei o post. Eu gosto de balinhas finis, mas só aquelas tipo amorinhas e tals, do resto acho enjoativo demais.

    Beijos ♥ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ótima, Juuh! Obrigada.
      Você também pode sempre contar comigo. Oh, muitíssimo obrigada ♥
      Só não fiz aquele post antes desse, porque fiquei sem saber como selecionar... Te entendo~~
      Nunca comi, mas odeio jkfdhsdfg Sim, acho enjoativo. Obrigada pelo comentário, meu amor ~ Até mais.

      Excluir
  12. Massa de bolo é outro nível <3 -qq
    Eu amo doces, mesmo fazendo mal e essas coisas, eu amo doces, pq eles são outro nível. "Refrigerante faz mal" o povo fala isso achando que eu consigo parar de tomar, cara, não é tão fácil assim h3uh3uh3 Amo balinhas e confeitos. Já ouviu falar em fini? É muito bom <3
    Beiijos || Galaxy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolo é outro nível <3 Eu nem gosto tanto, mas nem ligo se faz mal bakahdkd' Nem eu consigo, é muito boooom! Eu não gosto de fini :<

      Excluir
  13. Olá Ed, tudo bem com você amorzinho? o3o
    Eu a Bea e a Juh simplesmente sambamos .q Espero que esteja melhorzinha, qualquer coisa pode falar comigo tudo bem? E, obrigada por me colocar em sua elite, e ainda mardar beijo, gente tô morrida .q

    Amo/sou/respiro bolo o3o Aqueles de padaria são os melhores, eu amo os bolos que minha avó faz, infelizmente minha mãe é um desastre na cozinha, então *^* kshdjbgs. Também gosto dos refrigerantes de cola,a pesar que tem uns com gosto de remédio, credo .q Guaraná também é life ♡
    Adorei o post, tia. Por favor, continue postando, certo?~~
    Kisses ♡ || colored cotton o3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo você, Ed, Lottie caramelo, Juh e a Micha -q pronto agora tá digno ahsuahs (Ed desculpa ashuas) >3< meus comentários são bugados mesmo.

      Excluir
  14. oi ed, q fotos fofas e ediçoes lindaaas *-* esse bolos me engordam so d olhar kk
    ed me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil! Obrigada~ Eu engordei fazendo as edições também knfjksdf'
      Visitarei sim~

      Excluir
  15. Tudo e você?!
    Mas é claro que teria pedidos de afiliação! blog perfeito, dona perfeita! Hum, eu mesma pedi a minha, e buguei de alegria só de ver o nome do A.N ali na lista, irei colocar o seu tbm lá lindaaaaaaaaaaaaaaa <3 HAIUIHKLH'

    É muito legal esse projeto, que bom que saiu do castigo T^T ~ para poder postá-lo aqui RÇRÇ'

    Você ama a massa do bolo e não o bolo? UHUAHAU' bate aqui u.u' tipo, gosto dos mais caseiros igual a você, só que não me dou muito bem com os confeitados da padaria, não gosto muito de glacê.

    Dadinho, nunca ouvi falar :s parece ser bom pelo nome, e alcaçuz? AMO! pena que é tão caro aqui onde eu moro, cada tirinha custa 1,00 :s

    Coca é vida! Mas meu preferido é de guaraná <3 my life, my love ~

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
  16. Aí como eu amo comer a massa crua de um bolo gsuis. Mas não gosto de bolo :v. Desses cheio de trem, cheio de recheio, eu odeio. Eu gosto mesmo os da minha mãe, ela faz aquele bolo de limão que fica ver xingo parecendo alface, e o bolo de morango rosinha, o Cristo, que dlc.
    Amo aquelas geléias ♡
    Eu considero aqueles sucos de beterraba, tomate e esses trem salgado, não tem como ser doce dbfnjgkv.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Massa crua? LOL. Sério? Eu gosto de comer as sobras que ficam na vasilha, hahaha. Também gosto de bolos. Principalmente de chocolate. | Acho Cola Cola muito forte. Gosto de refrigerante de laranja <33. || P.S.: Não tem nada a ver com o post, mas... você tá com o V no avatar. Uhu, mais uma fã do BTS. \o/ ♡ @ emilie

    ResponderExcluir
  18. Nyan, que bom que apareceu novamente \o/ hihi
    Quanta coisa gostosa, hoje comi um doce super amável, era brigadeiro e outra metade um brigadeiro de nesquik, cara que delicia ♥♥ adoro balinha hehe ~seguindo aqui c:
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Mesmo eu sabendo que tem horrores de açúcar, eu não considero refri um doce. AMO BOLO *U* É uma delícia, não tendo coco é sensacional, askdijahuygs
    Eu amo algodão doce, caramelo, suspiro, chocolate (brigadeiro) e balinhas de café, mas aquelas mais durinhas, sabe?
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  20. Unnie como a Tóri disse a gente samba u--u ain agora to com vontade de comer doce :v mais não tem doce :v alguém me compre doces? Enfim vocês também me alegram muito na ask <3 masa de bolo crua is life, engorda muito mais ainda sim e bom de comer. Amo refrigerante mais dificilmente bebo -q enfim essa postagem é de dar fome, beijos unnie <3

    ResponderExcluir