Ver. 2.0 - Olá, novamente.


Ei, pessoal! Como vocês estão? Já mencionei mil e quinhentas vezes, mas acho que não ficou claro meu imenso amor pelo o mês de Outubro: o ar da primavera parece mais jovial e por onde eu ando vejo árvores que, de tanta abundancia, deixaram flores coloridas ao redor de si e enfeitando a calçada. Aí está o dia de Nossa Senhora Aparecida e o dia da minha santinha Edwiges. Depois, o aniversário de bastante gente e o meu! Eu amo isso~

Dia 23.10 o blog completa um mês. Não me emprenhei o bastante nesse comecinho e o blog estava sem postagem nenhuma. Considerem que eu tenho estudado muito e que fazer uma postagem para mim está sendo difícil com meu bloqueio e minha mania de detalhes. Eu tenho pensado em postagens e, se o blog ir como eu planejo, terá mais de três postagens por semana. Prometo! Gostaram do layout? (segredinho nosso: só mudei as cores do Sugar Suck. Eu tive esse blog por duas semanas e ele me prende até hoje.). Postagem só de "welcome" mesmo, sbddsaf. Até mais ✿.

Ah, deixei os afiliados que consegui lembrar na elite. Se for meu afiliado ou quer ser, peça!

33 comentários:

  1. Não sei se comentei lá no grupo da Kaorii, mas amei esse layout.
    Me senti bem assim que entrei aqui, ficou lindo mesmo <3

    www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentou não; obrigada de qualquer forma!
      Fico muito feliz em saber disso. Até mais~

      Excluir
  2. Oi oi oi ~ Estou ótima, e você?
    A primavera está parecendo o verão T.T Já mencionei que você faz aniversário no mesmo dia que a minha mãe? :v

    Awn, a versão 2.0 ficou tão linda, cara :') xoramd~ .q
    E eu juro que pensei besteira quando vi aquela carinha no welcome, usahkfhs :B Queria pedir pra ser afiliada, mas tenho vergonha aufdhhs .q

    beeeeijos no corê ~ colored cotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Eu vou muito bem~
      Nunca falou não, que legal. Dê os parabens à sua mãe por mim.

      Quer um lencinho? sdfsdf Obrigada! Coloquei na inocência, juro sfdsdf { ͡° ᴥ ͡° } Eu levei isso como um pedido, e, se quiser eu aceito~
      Beijoooos~.

      Excluir
  3. Adorei o layout, tenho um amor mais que platônico pela versão verde dele >< Bem-vinda de volta.

    Beijos || oh-edition.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mais dessa, acredita? dfdsf Obrigada, obrigada, obrigada!
      Beijos.

      Excluir
  4. Ai meus deus!! Quanta perfeição nesse layout *uu* Eu tbm amo outubro! Halloween e outono <3<3 Espero que consiga manter os seus planos para o blog,vou acompanhar!

    Republic City | republic-city.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, muito obrigada! Aqui é primavera~ Obrigada, também, pelo apoio. Abraços!

      Excluir
  5. Oi, gatinha, eu tô bem, melhor agora, aliás, vem sempre aqui? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Por que diabos, eu estou rindo do "de tanta abundancia", SOCORRO.
    Também gosto muito de Outubro, primavera é uma estação tão maravilhosa!

    Já vai completar um mês o blog? Minha nossa, como o tempo passa rápido! (sem exageros, Luiza, sem exageros).

    O layout ficou bem nostálgico, me lembra os layouts do Having Cherry. Ficou muito lindinho, mesmo eu tendo uma implicância por coisas que envolvam corenas/ulzzangs ._.

    raposasenhorita.blogspot.com.br ~ tô trocando de layout, por isso que tá fechado u3u. *fly*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi hta. Venho sempre, mas agora que te vi vou sempre frequentar dsfsdf .q
      Porque você é retardada. Fiz uma frase bonitinha e você ri? AFF. Sim, é uma estação adorável.

      Completou, aliás. Quanto tempo mesmo, gente sdjfsdfg
      Ah, eu devo agradecer, mas admito que não gostei da referencia .qqn Obrigada! Antes eu gostava mais de ulzzangs, hoje eu quase abomino. Tchau!

      (bom saber que não é outro hiatus, rum!)

      Excluir
  6. Hello my dear love, everthing is good ?
    Estou muito bem amor !
    Fico feliz em saber que está tudo bem com você !
    Parabéns adiantado, que venham muito mais meses~you deserve more !
    Muita boa sorte com os seus estudos ... também tenho esse bloqueio.
    Que perfeição, ficou muito divo, sério gostei mesmo~azul e verde <3

    Posso ser sua afiliada ?

    Kissus da Pam || Deep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que tudo está bem para você. Obrigada!
      Amo azul e verde, fica fofo >3< Agradeço e pode sim~

      Excluir
  7. Awnt, awnt, awnt, awwwwwnnnnnnnt ♥ Adorei o novo layout! Está tão fofo! E a fonte é tão linda! Magnífico, perfeito! Amei amei amei! ~chorando aqui~

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Karla! Muito obrigada. Fico feliz em saber que você gostou. Quantos elogios, oh!

      Excluir
  8. Espero que sua felicidade permaneça por um bom tempo <3 O novo layout ficou muito lindinho *3*

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  9. Olá >3< Você gosta de me destruir com os seus layouts perfeitos, não é? ;3;
    Ahh, aqui é outono, e eu amo o outono haha. Mas a Primavera, vista dessa forma, é linda. Eu não tenho nada contra essa estação, ela tem as suas qualidades, contudo, eu associo-a de imediato às alergias. Alergias essas que são insuportáveis ;-; jdhsgjskd você vai fazer anos?
    Wooah, já vai fazer um mês? dsjhgj aguardo as suas três postagens por semana e olhe que eu vou verificar! haha

    Boa sorte com o blog, tá? <3

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações! Lógico que não, safjasdf Eu gosto mais do outono do que da primavera, mas ambas são adoráveis. Alergias de quê? Vou fazer 15 anos de idade c:
      Um mês. Pode deixar! Muito obrigada, o mesmo para você.

      Excluir
  10. Eu também amo o mês de outubro. Amo a primavera, e dia 23 é meu aniversário. *-* Esse layout ficou simplesmente perfeito. Me lembra bastante a época dos blogs e goodies e html. Saudades q

    Beijos, cotton-c.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui kfdsf Parabéns, mocinha! Fez quantos anos~?
      Saudades mesmo, obrigada!

      Excluir
  11. Ai meu deus que layout lindo tia *0*
    Feliz quase 1 mês de blog \õ

    http://chigumkpop.blogspot.com.br/ | 지금 가요 - Chigum K-pop!

    ResponderExcluir
  12. Outubro é mesmo muito bom, mas pela minha região, está um calor do escambal UAHAU'

    Parabéns adiantado para o blog <3
    Gostar não é a palavra, tipo, amei demais o layout, diveza cara, a pena é que tentei seguir só que não está com o link :s

    Adolescente Nerd // Oficial { }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Religião? Em todos os quesitos, é um ótimo mês. MUITO CALOR MESMO.
      Obrigadinha. Oh, desculpe o incomodo. Já consertei. Beijos.

      Excluir
    2. eu escrevi: região e não 'religião' abor HSUDHUDHS' x)

      Excluir
  13. Aqui na minha cidade infelizmente, não é assim ç3ç Outubro faz muuuito calor aqui, eu não gosto. Mas eu fico feliz por você, mesmo. Deve ser muito bom isso das árvores floridas, eu acho legal e bonito. Eu também esto muito bem ultimamente, tinha uns problemas e me livrei deles finalmente. O blog está maravilhoso, adeus ♥

    Tiffany, www.back-hug.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amorzinho seu "nome". A proposito, é mesmo seu nome? dsgfsdg
      Aqui também está muito calor, mas nada que não dê para aguentar. Que bom que está feliz, por favor, continue assim c: Obrigada, até mais.

      Excluir
    2. Não, quem dera ajndujb Eu detesto o meu nome -q

      Excluir
  14. HI!
    Nossa, outubro é realmente um mês maravilhoso. Eu prefiro dezembro, com todas as festividades e a proximidade do meu aniversário, além de que o verão vem no pacote, mas mesmo assim outubro é um mês maravilhoso (apesar de esse ano ele ter me trazido um pouco de azar qq)!
    Te entendo, as vezes ser blogueira não é muito fácil x_x Pelo menos não quando queremos fazer algo bem feito. E o lay (mesmo sendo o mesmo de antes HUE) ficou muito lindo. Adoro esse tom de azul que está nas faixinhas dos gadgets.

    Teeh | w-hatever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, é maravilhoso. Eu estou esperando o natal desdê agosto, sos.
      Nunca foi fácil ser blogueira, mas é gratificante. Azul marinho, eu também adoro. Beijos e muito obrigada.

      Excluir
  15. Olá Edwiges seu blog está lindo ♡ bjjss ~ Nen-chan http://notcuteofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir