Hoje eu acordei me veio a falta de você, saudade meu bebê -q


Eu reabri o blog. Vou falar só mais um pouquinho da minha "saída": eu peço desculpas se estou causando algum inconveniente, incomodo ou prejuízo à alguém ou algum leitor. Meus exames eram hoje, mas eu não vou; quero distancia de hospitais. Eu nunca ridicularizaria o fato de uma doença ou inventaria algo do tipo. Só contei-lhes o fato do meu desgasto físico como justificativa que, eu acho, deveria ser dada. Minha intenção nunca foi conseguir o sentimento de dó ou atenção; por favor, ir me xingar por isso é um pouco infantil, hostil e grosseiro. E não responderei à isso na ask.

Hoje é apenas a véspera do meu aniversário, mas acho que já nem estou mais ansiosa por esse dia. De qualquer forma, eu queria passar ele junto de quem/fazendo algo que eu goste. Eu tenho amigos e pessoas que eu admiro nesse meio, decidi fazer essa postagem. O blog ficará aberto, mas não prometo postagens. Obrigada à quem me apoiou, se preocupou comigo e quem já me desejou feliz aniversário! Eu amo vocês, gentêm~ Enfim, é só isso mesmo. Até mais, amiguinhos ( ノ^ω^)ノ゚✧゚・

30 comentários:

  1. Espero mesmo que você melhore, imagino o quanto deve ser difícil estar passando por isso.

    Parabéns ♥ Que venham mais anos de vida pela frente!

    Acho que todos querem muito que você volte a postar, mas se for melhor para você ficar longe da blogosfera por um tempo, entenderemos. Estarei aqui para o que precisar :) Pode ter certeza que tudo vai dar certo ♥

    Beijos e melhoras ♥ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amorzinho! Vai passar~
      Desejo o mesmo para você! Eu fico imensamente feliz com o apoio de vocês e, aos pouquinhos, eu vou voltando. Prometo não decepcionar! Espero que dê mesmo tudo certo~
      Beijos e, mais uma vez, muito obrigada.

      Excluir
  2. Olá Ed 。゚( ゚^∀^゚)゚。 você não sabe o tamanho da minha felicidade em saber que reabriu o Baby Boo. Não gosto muito de ir a hospitais também, aquele clima é meio pesado e me sinto mal na maioria das vezes quando vou lá, normalmente só vou quando é necessário. Entendo o motivo de ter fechado aqui, e seu desgaste físico também, as vezes é bom irar um tempinho para repor as energias. Estou muito feliz mesmo por deixar ele aberto. Meu aniversário é só no fim do ano e.e e também não tó muito ansiosa. Sei que seu aniversário e amanhã, mais vou desejar na véspera também -q enfim feliz aniversário, desejo muitas felicidades para você, viu? Sei que o comentário pode ter ficado um pouco grande mais era isso que eu tinha para dizer hahaha \(≧▽≦)/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bea. Vai com calma, que só reabri, jskdfsd Hospitais são chatos, nojentos... Enfim, muito obrigada pelo apoio e pelos parabéns de aniversário! Muito obrigada mesmo! Amo comentários grandes~ Beijinhos.

      Excluir
  3. Sabe? Acho que entendo você, eu passei por isso uns anos atrás... Pode não ser o mesmo problemas, mas eu sei como se sente. Por favor, sei que é difícil, mas não falte aos exames, sua saúde é muito importante! Estar diante de uma doença é complicado, eu vivia apavorada e me deprimia, com ajuda passei por tudo numa boa. Se o blog realmente te faz mal, largue por um tempo, como eu disse, sua saúde é importante. Alimente-se bem, durma bem e tente se distrair com seus amigos e família, procure não se estressar, certo? Não se preocupe, por mais difícil que pareça o problema, sempre temos uma solução, você vai ficar bem! É uma menina forte e tem muito chão pela frente! :3
    Véspera de seu aniversário? Pois lhe desejo felicidades e muita força! Que possas aproveitar bem teu dia tão especial perto de quem gostas! Por favor, se esforce! Lhe digo que gostei muito daqui e me parte o coração ao saber que não vais atualizar o Baby Boo, mas, claro, entendo seus motivos! XD
    Se quiseres conversar, saibas que estarei aqui para ajudar, certo?
    Beijinhos!

    bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que me entende. Isso é chato, concorda? Nha, que lindinha! Eu juro que vou nos próximos, mas não estava mesmo para fazer exames, entende? Mas farei tudo para melhorar, tenho certeza que tudo vai passar.
      Agora já passou, mas era sim véspera. Muito obrigada! Eu lhe desejo o mesmo! Vou me esforçar, prometo!
      Muito obrigada pelo apoio~ É bom saber que posso contar com você. Beijos!

      Excluir
  4. Eu vou te dar uns tapa hein -n Você não causa nenhum inconveniente, o blog é seu, saia quando quiser, mas volte todas as vezes, por favor. ;-;
    Isso, não responda aos xingamentos, desse jeito você iria estar apenas se rebaixando ao mesmo nível dessas pessoas. Deixe que eu bata nessas pessoas (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง

    Eu nem fico animada no meu aniversário, acho que é só uma data normal, além disso, nem presente eu ganho mais :c sente a minha dor, muié. #ajudaluciabo

    Só não te desejo feliz aniversário agora porque quero te preparar um texto (mentira, é que eu não gosto de dar parabéns adiantado. Ou talvez eu esteja realmente te preparando um texto, nunca se sabe -q). ~

    Até, Ed ♥ (preguiça de colocar a url do meu blog aqui, vai ficar assim mermo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "eu não gosto de dar parabéns adiantado" Agora você fez o meu comentário perder o sentido, obrigada mocinha -q.

      Excluir
    2. Ah, vai que causa; devo ter algum leitor que quer me bater (cof, rainha lu, cof). Bate, por favor djifhzsdfh
      Eu ganho uns presentinhos aqui, uns parabéns ali... Nada de mais, mas nesse fiquei muito feliz porque todo mundo falou comigo! QUE AMORES~
      QUE LINDA! Preparou mesmo o textinho!
      Eu tirei o sentido, porque sou dessas, sabe né.
      Até mais docinho de coco (que melação)~

      Excluir
  5. Bem, eu só quero que você volte e poste! Estou vendo muito blogs que estão abandonando a blogosfera, não quero que tenha mais um viu? Mas eu entendo ^^


    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que farei o possível! É mesmo chato essa saída de um monte de blogueiros... Que bom que, ao menos, entende ~♥
      Abraços!

      Excluir
  6. Parabéns adianto flor, espero que o canssasso diminua :s
    Poxa que pena que não possa prometer 'posts' mas ficarei aqui aguardando-os pode ser? :3

    Ain agora sim *³* posso seguir seu o blog perfônico de divo. Fico grata por editar o botão de follows abor ^^'

    Adolescente Nerd // Oficial { }

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voltou! ^u^ Apesar de ter conhecido o blog pouco antes de ser fechado, eu amei de cara ♡ Espero que esteja melhor :3
    Não ligue para esses xingamentos, sinceramente, deve ser uma pessoa sem mais o que fazer da vida que fica fazendo idiotices na internet, infelizmente está cheio de gente assim no mundo e-e'

    É seu aniversário? Parabéeeeeens, tudo de bom para você *u*
    Beijos, até mais ✰ || ♡ miki candy。

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É "voltei". Que bom que gostou daqui e espero não te decepcionar daqui pra frente. Vou ficar melhor~
      Nhaa, muito obrigada. É, está cheio mesmo.
      Era véspera. Obrigadaaaa~ Beijos!

      Excluir
  8. Olá ♥ Não consigo entender o porque alguém pensaria que você iria inventar um problema de saúde para apensa chamar atenção, que ridículo ;-; Sei o como é querer distância de hospitais, sério UEHAUEH' -q Bom, já seu aniversário se aproxima, parabéns , tudo de bom e espero que já tenha melhorado ♥

    http://blog-9-tsuki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu já vi gente fazendo essas coisas; eu nunca faria isso. Doença não é coisa que se brinca, não é? Eu detesto hospitais kjdfsdjf Muito obrigada, te desejo o mesmo <3

      Excluir
  9. olha, eu acredito que cada um tem seus motivos para fechar o blog. você não seria diferente. como acabei e entrar aqui e gostaria de ler mais coisas digo que: volte a postar :(

    p.s. feliz aniversário {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou voltar sim, prometo. Muito obrigada pelo apoio!
      Awn, obrigada mais uma vez ~

      Excluir
  10. Eu vim até aqui retribuir seu comentário e vi aquela mensagem de adeus. Fiquei decepcionada, mas estou feliz em ver o blog aberto novamente. Sinto muito pelo seu problema de saúde. Nossa, que ridículo irem te xingar por isso.
    Acho que seu aniversário já passou, mas desejo tudo de bom pra você e melhoras também. Um abraço!

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, me desculpe o incomodo~ Ficará aberto e, quem sabe, eu volte kjsdfkjsdf Ah, não sinta; vai passar.
      Muito muito obrigada! Te desejo o mesmo. Beijoooos

      Excluir
  11. Bom ter voltado, ia te xingar na ask -nn
    Acredito que você está doente mesmo; Mas, não se preocupe, os bons leitores estarão com você até o final. Não ligue para esses manés que estão te xingando na ask, bando de cus mal lavados .q
    PARABÉEEEEEENS PARA VOCÊ ♫ Parabéns Ed, muitos anos de vida daqui para frente ^u^ Hoje é aniver da minha mãe também, hahaha.
    Beijos, gatosa .q

    colored cotton ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia xingar muito no twitter .q
      Yaah, que fofinho esse comentário e fico muito feliz com o pessoal me apoiando .q "Cus mal lavados" levarei para vida sjkfnsdfgbsd
      ÊEE~ Parabéns para sua mãe! E te desejo o mesmo. Muito obrigada, mesmo mesmo >3<
      Beijos, hta .q

      Excluir
  12. Olá Ed *u* Deve ser muito difícil estar passando por isso, e não se preocupe com os manés que ficam te ofendendo na ask, é tudo inveja da sua carisma, habilidade para fazer layouts lindos e escrita perfeita. Espero que você volte logo, fico feliz por não ter fechado o blog.

    Feliz Aniversário, felicidades para ti!

    Beijos | s-weetdarling.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clara ~ Não irei mais <3 Muito obrigada por tantos elogios, mas para por aí, se não fico com vergonha .q fçljdfsj Voltarei, por favor, me espere!
      Muito obrigada e o mesmo para você! Até mais!

      Excluir
  13. EEEEEED ♥! Ok, sei que o assunto é sério, mas eu senti mesmo sua falta. Caramba, mulher, te adoro! Sei que você jamais faria algo assim por ibope ou qualquer coisa similar, então qualquer pessoa que diga isso, é digna do meu desprezo. Espero mesmo que você melhore, de verdade.

    Volte de verdade, por favor. A blogsfera precisa da sua originalidade, da sua divosidade e sério, você é uma das pessoas mais divertidas que eu conheço aqui.

    PARABÉEEENS! Que tudo de melhor aconteça com você, Edwiges. Que você continue essa menina especial que é, levando alegria pra todos ao seu redor. Se precisar de mim, já sabe onde encontrar, não é? Te adoro. Ok, parei com a melação. >3<

    Beijos ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá! Eu senti e sinto falta de você... De todos! Sério? Eu também te adoro, nhaa~ Eu irei melhorar, prometo!
      Quanto elogio, ahsldof. Vou voltar a me fixar aqui o mais rápido possível. Obrigada <3
      Muito obrigada pelos parabéns e lhe desejo o mesmo, em qualquer outra data!
      Nha, também te adoro um tantão assim! Beijos.

      Excluir
  14. Feliz aniversário atrasado, sério! Tem alguns dias que não entro no blogger por estar viciada em um dorama, mas quando eu abri meu painel de postagens e vi esse post, vim ler porque achei o título estranho, então era isso anfjd Tinha feito o comentário antes, mas infelizmente tive problemas com a conexão.

    Você pode achar que uma pessoa que não te conhece ou algo assim não possa de alguma forma se preocupar, mas eu desejo, de verdade, que tudo dê certo quanto aos exames. E aproveite ao máximo seu aniversário! Eu gosto muito de quando é o meu e a minha classe canta aquela musiquinha chata e o "com-quem-será" para mim, ahaha.
    Eu entendo isso sobre os hospitais. Tenho certa tensão quanto à eles...

    Beijos, Tiffany www.back-hug.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, mais atrasado ainda~~♥♥ Eu coloquei esse título em consequência da música do Gustavo Lima. Ela parece que foi feita para mim e o meu blog fdkjhsdf Cômico, não? -qn Ah, que peninha... Mas me sinto muito feliz com esse e qualquer outro comentário~

      Eu me preocupo com todo mundo... Mesmo não conhecendo quase ninguém. Então acredito em você. Muito obrigada, mas não precisa de preocupar e darei o meu melhor. Eu nunca sei como reagir em um aniversário ou essas músiquinhas, jdfhf Você gosta? Woah, a primeira pessoa que eu vejo que gosta. Que bom que entende.
      Abraços!

      Excluir
  15. Ah, aceita afiliação? isfnajadjb

    ResponderExcluir