{ 10 days about me } 1th - Favorite Musics

Status: Quase certeza que vou para turnê de kpop! 
Olá, amores. Estava percebendo certas coisas me meu comportamento e eu acho que se eu ganhasse dez centavos por cada desculpas que peço ou cada agradecimento que faço, estaria rica! Mas, obrigada pelas elogios, pelas visitas, comentários e seguidores. Obrigada mesmo! E quem quiser, mê dê os vinte centavos. Grata - trinta .q. Disponibilizar um layout free é uma boa?

Estou com alguns projetos em mente: uma galeria de layouts free, um blog de ícones, ou um blog de HTML com uma amiga. Qual é melhor neste momento? Enfim, falemos sobre a postagem. Eu não sei o link do blog de quem criou ela, sei que se chama Jessica (me avisem o link, por favor). Vou fazer apenas alguns dos dias, apenas o que eu achar interessantes. O primeiro dia é sobre músicas favoritas que o pessoal fez a semana passada e eu vou fazer agora. Sim, sou a atrasada em tudo que eu faço. São quatro músicas e um pouquinho sobre.



Bob Acri - Sleep Away ♡ Eu gosto muito de músicas clássicas, jazz... Sou apaixonada por orquestras e meus instrumentos favoritos são a arpa e o piano. Essa música é relaxante e a composição dela é algo realmente muito bonito. Minha amiga me contou que essa música vem no W. Media Player do Windows 7. Se tiverem ela, não excluam! Ouçam e apertem o replay!


M.I.A - Bring The Noize ♡ Fiquei entre esta música e "Bad Girls", mas essa é bem mais legal! Acho que tem gente que considera M.I.A como eletro e tem gente que parou nos tempos de 2004 e diz que é mixtape de funk carioca. Mas eu acho que ela é o puro hip-hop, a rapper mais foda que tem atualmente e uma das poucas que coloca significados reais nas letras.


B1A4 - Lonely ♡ Chegou a parte que tenho muita coisa para falar, mas não sei o que é mais importante: B1A4. Eu me lembro que para ouvir e ver Lonely tive que implorar muito para usar o PC da minha tia e ouço até hoje ela jogando na cara. Mas foi meu MV favorito e a música mais bonitinha deles <3 Lonely é tão fofa, além do MV em que meu bias está lindo. Baro ♥


Kendrick Lamar - Backstreet Freestyle ♡ Essa música é daquele tipo que tem bastante palavrões e ostentação (acho que essa nem tem tanto) e são, somente, de ambições de um rapper no meio de tantos. Eu ouço muitas músicas assim e não só pela batida - ponto alto e principal desse gênero -, mas gosto da letra da música. Sou fã do Kendrick faz um tempinho.

31 comentários:

  1. Está mais adiantada que eu, pretendo postar lá pra quinta feira a primeira parte da tag. q
    Além de B1A4 e M.I.A, creio que não conheço nenhuma desses artistas. Quando entrar pelo PC eu assisto todos. ❤
    Ah, o MV de B1A4 está trocado. ;;

    unicornizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos alguém está atrasada junto comigo, sjdhjasdh'
      Ouça sim <3 Obrigada por avisar e já arrumei ~ Beijos!

      Excluir
  2. Nunca havia escutado essa música. E... Faz sim um lay free, tenho certeza que vai ficar lindo. Que legal que você vai pra turnê k-pop o3o

    http://oh-edition.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá coisa fofa :3 Se depender de mim irá ficar muito rica por todos os elogios que te faço AUSHUAHSuAHS até você parar de putaria e aceitar de uma vez o quanto é boa no que faz u.u Então sobre as ideias que quer criar eu já te falei que iria ser muito bom não só para você ou para mim criar um blog de html pois essa área está bem escassa na blogosfera e toda ajuda é muito bem vinda ;) Sobre a tag eu quero fazer ela pois acho muito interessante mas quero fazer com tempo u.u Amei as músicas <3 Mia *--* Beijocas =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Roh! Aguardo minha fortuna, sjkfddsfh <3 Não é putaria são apenas verdades, djksfhs'
      Já resolvi-me e será mesmo essa ideia de blog de HTML. Quando fizer, me avise para eu ler! Que bom e muito obrigada pelo comentário ~

      Excluir
  4. Hhehe, também estaria rica se ganhasse uma moeda por cada desculpa ou agradecimento.
    Eu acho que podia ser uma galeria de Layouts Free .
    Legais as músicas. Só uma pergunta, oque é K-pop? *lesada aqui*
    Creative Things || Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos fingir que já estamos ricas. isdfhsuidfhsjif'
      Vou ver se posso fazer, mas muito obrigada pela escolha.
      Kpop, não conhece? TRAZ A ÁGUA BENTA QUE DÁ TEMPO DE SALVAR JFHJSDH é pop coreano, bebê. Beijos

      Excluir
  5. Oii *3* Parabéns pelos comentários, seguidores, etc (preguiça mata) , você merece ! Se for desse jeito, vai ficar rica, haha :D Onde posso depositar o dinheiro ? ~brincadeira, não sou #rhyca pra sair distribuindo grana, mas se bem que eu queria~
    Só conhecia a Sleep Away, concordo que o som do piano e da arpa são muito agradáveis <3 Nossa, como cantam bem esses orientais, nunca tinha ouvido direito: me surpreendi ! Adoro músicas com participação rapper, mas na verdade, nem reparo muito nas letras :v

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada. Quando eu for rica, eu distribuo grana pra você .q dsjkfhj
      Minhas paixões <3 B1A4 É UM ARRASOO! Não tem como não reparar, mas eu nem ligo .q
      Obrigada pelo comentário, até mais!

      Excluir
  6. OI EDWIIIIIIGES! *O* Sério, seu blog está um amoreco. O layout está perfeito e nem venha procurar defeitos nele, porque não tem! Seus layouts são todos vida, então um free é, com certeza, uma boa ideia.

    Entre as ideias de blogs que você falou, acho que o mais legal mesmo seria uma galeria de layouts free, mas é também o mais trabalhoso e bem, acho que o mais "gostoso" mesmo é o de ícones, já que eu, pelo menos, adoro editar imagens. <3

    Da playlist só conhecia Bring The Noise e Lonely e maaaaaaan, Lonely ♥. Eu amo essa música, é tão awn. :3 Vou ouvir as outras duas.

    Beijos ~ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JHENI LINDINHA 3< Eu vou disponibilizar um sim, mas nem todos são lindos dsjnds'

      É trabalhoso, mas eu amo fazer layouts... Problema são os plágios. Olha a complicação: amo editar também ksdjfksdjf .q

      LONELY, LONELY, ~~~~ É mesmo lindinha ~ Muito obrigada pelo comentário.

      Excluir
    2. Ah, Ed... Eu sempre esqueço, mas vou pedir logo antes que se acabem as vagas... Aceita afiliação com o EK? *w* Esperando sua resposta.

      Excluir
    3. Aceito sim! Já vou te colocar na elite ~

      Excluir
  7. Achei essa tag bem legal, boa para conhecer melhor os autores do blog >3< , adorei as músicas, apesar de não conhece-las, ouvi todas u.u!

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post... e curtir as musicas!
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah, com certeza você merece todos os comentários e o reconhecimento ♥
    Todos os seu projetos parecem muito bons, são ideias ótimas ^^
    E quanto as musicas, só conhecia Lonely no B1A4 e adoro, mas as outras são muito boas também, gostei muito da segunda *u*

    Beijos! ♡
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu digo o mesmo de você, moça <//3
      Sério? Que legal!
      Lonely é um amor ~~ Fico feliz que gostou de alguma. Obrigada e beijos ~

      Excluir
  10. Olá pessoa u-u,gostei da ideia de disponibilizar um layout free,disponibilize sim,com certeza ele vai ser diwoso u-u.No momento,um blog com a sua amiga deveria ser o melhor,afinal,caso você não tenha tempo de postar,tem ela e tipo,fazer blog com a amiga sempre é bom \o/.Ah,e sobre o seu status,tô com inveja moça,çocorr,não tenho certeza se vou poder ir,afinal para a minha mãe eles são tudo um bando de coreano viado,e que é desnecessário ir em um show deles se posso ver pela TV/pc ç.ç,acredita que ela mal deixou eu ir em um encontro de k-poppers aqui por causa disso?,ela ficava falando,ah pra que ir em um encontro pra falar sobre coreano viado?,affu,mereço ç.ç,ela também tá implicando sobre eu querer ir no Aniquest esse ano ~no caso,um evento de anime que também vai ter coisas de k-pop~,minha mãe é du mau cara ç.ç.Também tô querendo saber o link do blog dessa Jessica,tá difícil pra achar ç.ç.Sobre as músicas,só conhecia a do B1A4,adoro essa música e o MV <3,apesar de não ser muito fã do B1A4,só gosto de Lonely e Baby,i am sorry -q,sobre as outras,gostei muito de Bring The Noize ♡
    Enfim,gostei do post e do seu blog,acabei de conhecê-lo u.u
    Beijos~♥ |http://u-nbreakableheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, extraterrestre smddsk .q Então, irei disponibilizar sim ~
      Obrigada por responder e será isso mesmo: um blog de HTML em conjunto! EU VOU PORRA, EU VOU! Mas para minha mãe é mais ou menos isso e nunca fui em nada relacionado...
      Eu sou muito fã deles, mas não sou muito para Baby I'm Sorry.. sei lá sfjnsdf
      Ah, fico muito feliz que gostou! Seja bem-vinda.
      Beijos.

      Excluir
  11. Não conheço nenhuma dessas musicas, mas gostei da segunda ♥

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de, pelo menos, uma <3

      Excluir
    2. ME CHAMA DE CACHORRA E ME JOGA NA PAREDE FILHA DA PUTA PORQUE VOCÊ É A DONA DO MEU CU

      Excluir
  12. O problema é que não há problema em dizer estas palavras... Mas eu preciso parar um pouco .q

    Ah, entendi perfeitamente... Obrigada de qualquer forma.
    Lonely é um amor, não é? Beijos ~

    ResponderExcluir
  13. Eita dos clássicos aos rappers ostentação... definitivamente eu acho que vc ouve de tudo...principalmente pelo B1A4 com essa música tão amorzinho que é Lonely. Eu fiquei muito viciada nessa música quando ela foi lançada mas do álbum inteiro deles eu fiquei apaixonada por Amazing.
    Boa escolhas ! Gostei muito da última não conhecia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os clássicos, sdjkfhsd. Eu tento ouvir de tudo um pouco, aliás, gosto de tudo. Eu amei Amazing, mas a minha favorita foi Baby. Who I am foi ótimo álbum! Muito obrigada e fico feliz que gostou ~

      Excluir
  14. Não conhecia nenhuma, e também não conhecia a tag...pera..acho que conheço Bad Girls que você falou que tava em duvida.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir