Welcome again!


Olá pessoal! Eu sempre prometo voltar o mais rápido possível e ter postagens diárias, não é? E eu sempre acabo sumindo por mais de uma semana... Unfh. Estou frustada comigo mesma por deixar o blog assim, largado, mas espero que compreendam. Nesse meio tempo eu sempre estou fazendo algo para o blog - seja um layout, um goodie para postar depois, divulgando... -, isso é algo que eu realmente gosto de fazer e me faz um certo bem. Passaram bem o fim de ano?

Esta é, finalmente, a quarta versão do blog! Woah, estamos quase completando quatro meses, que legal! Eu reciclei um layout antigo para fazer essa versão, achei que o resultado foi mais que o esperado. À cada três semanas, disponibilizarei um layout. Apesar de estar sem ideias, quero dar uma utilidade para os antigos, desapegar e renovar para ver se surge novas ideias. Ah, também estou concorrendo no Blog Awards, obrigada pelo apoio! Até mais, amores ʕ→ᴥ←ʔ.

Rellou, gente, achei esse blockquote um amor. Fui euzinha quem fiz ele. Todinho!
Lindão, não é? Ainda tem barra de rolagem, muito chic mesmo -nn

10 comentários:

  1. Esse layout ficou tão lkgjçfg <33333
    Estava sentindo sua falta por aqui, molier. Mas, não tenha pressa para postar, todos sabem que você tem outras coisas para fazer.~
    Bem, respondendo sua pergunta: sim, passei maravilhosamente bem o fim de ano (conversando com você e derrubando refrigerante em mim mesma, como poderia ficar melhor? q).

    Oh, é uma ideia muito boa disponibilizar os layouts, isso será útil para muitas pessoas! Já sabe que você tem todo o meu apoio no Blog Awards, né? sz Mas, de qualquer modo, boa sorte, mozin!

    {O blockquote ficou bem conceitual, gostei}

    Até mais, hta.~

    ResponderExcluir
  2. Também adorei o blockquote que você fez hahahaha
    Então o que você esteve fazendo esse tempo todo? Queria ter visto todas as versões~

    Chu~ Tiffany, back-hug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Isso sempre acontece, e ficamos tristes por não conseguimos bater nossas próprias metas mas não da nada, um layout desse perdoa qualquer atraso que você teve, com certeza! ~respondendo o passaram bem o fim de ano~ Passei aksjaksjka.
    Ficou muito lindo mesmo como eu ja tinha dito, amei. Esse blockquote é perfeito, se quiser disponibilizar né tia -n q.

    Beijos, Leth.
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ÉDIUIGISSSSSSSSSS do meu kokoroooo ♥
    Não me mata, mulher, que inveja desse lay T~T Que divôncio, que maravilha *o* Não me faça babar, é muita perfeição! Passei o final de ano muito bem sim, comi muito *-* -q

    Não é legal dar spoiler, mas votei em você :v skalskalsk q

    ME DÁ ESSA BLOCKQUOTE. GZUIS Q BLOG AMOOOOOOOOOOOR MELHOR LEIOUT ATÉ AGORAAA *o* Chega, já se cansou de mim ç.ç

    beijos com purpurinas;
    {{Folhas * Secas}}


    ResponderExcluir
  5. Seu blog é realmente muito bom, e os layouts são tão <3
    Meus parabéns pelo blog, de estar concorrendo no Blog Awards! E seu blockquote é mó gatu, dá pra mim?
    http://lamonts-flowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pois é, né, dona Edwi u-u que foi, sempre prometendo mas cumprindo...
    Mas eu entendo, ás vezes não dá mesmo e pela sua justificativa, ainda é por causa do blog que você não consegue postar nele ç3ç
    Awn, esse layout ficou muito lindo, a d o r e i! Confesso que prefiro mil vezes esta do que o layout antigo (até porque esta dá para enxergar, já o antigo...), ficou muito mais amorzinho ♥ E esse header ficou... mds! Babei nesse layout auheauha.

    Beijos,
    Quando Flores.

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse layout, ficou lindo o3o. Simplesmente não sei o que dizer, só sei que ficou muito fofo e perfeito! O blockquote ficou bem legal, boa sorte no Blog Awards~

    strawberrym-ilk.blog | Beijos~

    ResponderExcluir
  8. Achei esse layout conceitual. A tiazinha voando lá em cima ficou um escândalo. Ta muito luxo isso aqui. Mas sério, esse azul todo deixou o blog tão lindo <3 Seus layouts são bonitos, mas esse é maravilhoso. Até já, Edzinha (hoje vi um panetone com seu nome, me acabei de rir e todo mundo ficou olhando OuO)!

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu achei um amor esse lay ♥ bem o blockqute é um amorzinho beijos ♥
    http://c-otoncandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hello my dear ED!
    Seja muito bem vinda de volta!
    Que layout mais perfeito~help!
    Passei o ano muito bem Graças a Deus!
    Como foi o seu ano amor ?

    Parabéns pelos quatro meses, que venham muito outros!
    Ansiosa para ver seus layout's, precisando trocar o meu, rs!
    Até ia fazer um, mas a preguiça não deixa, e fiquei um pouco, na verdade muito atrapalhada, já semana que vêm faço meus 18 anos!
    Acho que já falei de mais~certo?
    Te desejo muita sorte e sucesso no Blog Awards, torcendo por ti!

    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir