My baby BOO!

Status: tentando achar um motivo para odiar este layout.
Olá, pessoal. Finalmente, criei um novo blog e estou voltando definitivamente para blogosfera. Me sinto bem em estar de volta. Para quem quiser saber: o Sugar Suck nunca existiu de verdade. Comecei ele na brincadeira e na preguiça, e começar algo assim não dá. Eu tive a felicidade de encontrar pessoas que realmente gostam dos meus blogs, meus "trabalhos" e até da minha pessoa. Que amor!

O que eu mais faço por onde eu passo é agradecer qualquer pessoa que me deseja ou me faz bem. Não imaginam como eu me sinto super, hiper, mega bem com isso. Agradeço à todo mundo que pediu pela minha volta, me deu "conselhos" sobre as coisas ruins que aconteceram comigo e que está tendo a paciência de esperar um blog meu. Amém! .q Até eu gostei desse Layout. E vocês, o que acham dele? Eu fiz ele sem quase ajuda nenhuma de blog de resources. Sabem que amo fazer afiliação, sim? Então, peçam que quero elite cheia e trabalhada no luxo.

31 comentários:

  1. Que layout fofinho ♥ Amei o novo layout! E, bem, esse novo blog parece bem legal. Ansiosa para o "começo" dele (post de começo quase nunca é um real começo, certo?).

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e estou muito feliz que acha isso!
      Eu acho que é um começo fjkkadsfj'

      Excluir
  2. Nossa toda vez que você dá uma sumidinha eu fico meia triste,na verdade eu sempre acompanho seus blogs por gostar muito deles e você é uma ótima blogueira,e gosto muito da sua pessoa,viu?De verdade você é uma das minhas favoritas.Quanta criatividade -q esse layout tá mais que divo,o novo nome da vontade de morder a tela do pc ahsuhas.Fico muito feliz por ter voltado e espero que não suma de novo :c não sei quais são esses problemas mais espero que se resolvam <3
    http://thewinnterwinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa, desculpa por te deixar deprê .q Muito, muito obrigada!
      Ah, que bom que gostou do layout e do nome~ Não vou sumir... Ah, os mesmo de sempre: estudos, plágios, preguiça...

      Excluir
  3. Eu seguia o Sugar Suck, era um blog muito lindo mas esse daqui está mais lindo ainda! ^^ Amei as cores, passa uma tranquilidade... Fico feliz que esteja na blogosfera, e que esteja tão contente com o novo blog. Desejo-lhe boa sorte nesse novo começo! :)
    Beijos!

    skylines.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada por apoiar o SS e o Baby Boo também ~ E você nem imagina o quanto eu estou feliz! Muito obrigada, desejo-te o mesmo!

      Excluir
  4. Você deve saber que eu amei esse layout e agora saiba que fico feliz em ter voltado a blogosfera mesmo que antes eu não a "conhecia".
    Sucesso com esse blog, que ele cresça e dê tudo certo!

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, mas é ótimo saber novamente! ksfjksdjf' Prazer, então~
      Muito obrigada e mesmo para você!

      Excluir
  5. Bem vinda de volta, desejo todo sucesso pra você e pro seu blog, e esse layout? que perfeito *o*, bom... já estou amando aqui <3

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
  6. AEEEE *O* Finalmente você voltou <3 Socorro, que amor de blog!!!! Estou doida por essa layout, vou roubar -nn. Ed, sua diva, você arrasa em todo lay que faz. Quer fazer uma pra mim não? -qq (to brincando, haha). Estou mega feliz com o seu retorno e quero muuuuito me afiliar com o Baby Boo (que nome fofenho bjdfhies~)! Um beijo cheio de glamour pra você (pra combinar com a sua volta e com o blog amorzinho).

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aleluia! Nem em todo, mas ok... SDHSADF'
      Muito obrigada por querer se afiliar: eu aceito sim! Já vou te colocar aqui elite.

      Excluir
  7. Minha queridãn, quem deu autorização para usar meu nome artístico no seu bloguinho? /não (sim, sou a louca do grupo da Kaorii falando que ia usar o nome Baby Boo quando fosse uma k-idol *ignore*).

    Enfiiim, esse layout tá uma dlç pura sdç, vontade de kibar tudo, mas não vou fazer isso porque te amo s2 qq.

    Poderia até pedir afiliação, mas meu blog tá fechado e nem sei se irei reabrir ele, blogosfera tá tão ZzZzZzZzZz ._. na verdade sempre foi, mas antes era um pouco mais lecal, porque tinha aquelas treta louca do Kawaii World, era bem da hora...

    Hasta la vista, baby o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, esse nome já tem dona. Sorry, i'm not sorry.
      Te amo também, szsz

      Cara, você não presta jsfhnsajfh' Quando voltar, peça então ou sei lá... Eu lembro das tretas monstras, parecia Casos de Família e pá...
      Bye bye ~~~~

      Excluir
  8. Perfeição é o que define isso daqui Edwiges!
    Mano seu layout ficou muito perfo, muito perfo mesmo!
    Fico muito feliz por vc ter voltado!
    Comece a postar logo estarei no aguardo!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que está de volta >3< É a primeira vez que entro em um blog seu, eu acho :v Enfim, esse layout está muito lindo, meo deos :3

    Beijos, Dani.
    www.antigajove-m.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Euu qro fazer afiliação com essa coisa lindaaa *u* ^3^
    Cara amo esse blog, e gostava so Sugar Suck (leitora fantasma)...

    Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vou te colocar na elite, certo?
      Que bom que deu as caras e não seja fantasma mais, viu moça? HSADHAS' Beijos ~

      Excluir
  11. É tão bom saber que tem gente que gosta de nós, do nosso blog e do nosso trabalho. Infelizmente não cheguei a conhecer o Sugar Suck. E o layout daqui está um amorzinho, simplesmente adorável; É só uma pena que eu não faça afiliação, se não faria com certeza, hehe;
    Beijos, Isa; ingenuaisadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo gratificante! Que pena, aliás, talvez nem tanto...
      Ah, obrigada. Fico feliz que gostou ~ Oh, que coisa :x
      Beijos!

      Excluir
  12. Boa sorte com o novo blog. Tenho certeza que irá crescer tão rápido quanto o outro. Aceitaria afiliação?

    Beijos | http://ohedition.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço e tomara mesmo, sjafhasf' Aceito sim, já te coloco na elite ~

      Excluir
  13. QUE LAYOUT LINDO EU TO APAIXONADA
    amei amei amei <33
    Não conhecia seu trabalho, mas já gostei de tu YSAGAYUGAS também voltei para a blogosfera a pouco tempo, então temos isso em comum hahah
    Bem, estarei esperando por novos posts *u*
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA, MESMO!
      Então, prazer ~ Voltou faz quanto tempo? É legal ter, ao menos, isso em comum...
      Obrigada por esperar. Beijos!

      Excluir
  14. Você saiu da blogosfera por um tempinho? Nossa, várias coisas podem acontecer em sete dias sem entrar na internet -n Adorei o novo blog, adorei o layout, por ser bem leve e confortável <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mais que uma semana e desde o FF, eu estava sumida. sahdjsahd'
      Ah, muito obrigada e fico feliz que gostou.

      Excluir
  15. Muito obrigada! E o mesmo para você ~ Obrigada, mais uma vez <3

    ResponderExcluir
  16. Oxiii minha linda, eu deixo você dar na minha cara sem vergonha e lavada, porque eu não acredito que não tinha vindo aqui lhe parabenizar ainda por ter voltado e estar com este blog lindo e maravilhoso *-* Estou amando ser afiliada de você, e mesmo não te conhecendo muito eu adoro seu jeito e sua pessoa coisa tchuca memo u.u AUHSuAHSUAHSUAHS Ficou lindo da porra tudo aqui :v Beijos linda =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. safdsdfkjf, Olha, bem que você merece (-nnn) mas não vou fazer <//3
      Obrigada e eu quem tenho a honra de ouvir esses tantos elogios e estar na sua elite! Teremos oportunidades para nos conhecer mais e, mesmo com pouca conversa, também gostou muito de você!
      Beijos~

      Excluir